Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Dynamic NAVTV 430 e Menu Pronto G430 com Navegadores iGO

GPS Dynamic NAVTV 430 e Menu Pronto G430 com Navegadores iGO 30 Jan 2012 00:59 #122635

Quero agradecer a ajuda recebida dos usuários aqui do gpspoint, que foram de grande valia para mim. Fiz os downloads dos três navegadores iGo 8.3 My Way, Amigo e Primo 2.0, agradecendo ao plot_aqa, ao Capulleto (O Corinthians continua sendo o MAIOR TIME DO UNIVERSO) eo grande Sherlock pelo Primo (Cruise), bem assim todas as dicas e orientações dos demais usuários.
Agora, gostaria de dizer, relativamente ao PRIMO (Cruise) que ele dá um "erro" ao clicar no icone, dizendo que falta um arquivo NNGnavi.exe, quando o "exe" é o Mobilenavigator. Aí bati cabeça daqui e dali, e descobri que o "erro" está na pasta "Sier" dentro da pasta "Menu", que contém o arquivo txt "Main". Ali é que foi indicado um caminho errado e por isso clicando no icone do Primo o programa não abria e pedia o NNGnavi.exe. Deve ser corrigido assim:
#PRIMO
ICONXPBUTTON
x = 380
y = 35
Command = \SDMMC\Primo\Primo.exe
SizeNormal = 100
SizePushed = 100
ScaleAlpha = 100
IconNormal = ..\Icons\primo.ico
ScaleAlpha = 80
IconPushed = ..\Icons\primo.ico

E não como estava Command = \SDMMC\NNGnavi\NNGnavi.exe, que indica um caminho errado.
Espero ter ajudado e estão rodando o NDrive na Flash e o iGo8, mais o Amigo e o Primo no SDMMC (SdCard).

Grande abraço a todos.

Ledronkas

Tópico Trancado
Por já existir outro para discussão do Menu para GPS Dynamic G430 em:
www.gpspoint.com.br/...430-ou-g49-43#109756
  • Ledronkas
  • Iniciante
  • Ledronkas's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 14/01/2012
    Ult. Visita: 23/05/2015
Última Edição: 30 Jan 2012 13:44 por Sier.
O tópico foi trancado.

Re: GPS Dynamic NAVTV 430 e Menu Pronto G430 com Navegadores iGO 30 Jan 2012 13:33 #122711

Quando o Megaupload foi tirado do ar tive que providenciar novo arquivo em outro provedor para ser baixado. Como estava viajando peguei o menu direto do meu GPS que usa o Primo 1.1 original do apontador (NNG e NNGnavi.exe). Percebido a divergência entre o tutorial e a linha do arquivo em relação ao iGO Primo Main.ini de imediato foi sanado a discrepância com a disponibilidade de novo arquivo para Download, portanto não se faz mais necessário a correção relatada no post do colega Ledronkas que nos alertou do equivoco.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
Última Edição: 30 Jan 2012 13:55 por Sier.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Ledronkas

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.308 seconds