Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Boa Noite

Boa Noite 28 Jan 2012 23:02 #122413

Gostaria de informações, tenho em meu GPS instalado a versão do IGO Primo 2.0 Performance.

Esta é a mais nova versão ou existe outra?

Queria instalar um pacote completo 2012.

Nesta versão, os radares mesmo do outro lado da avenida alarma da mesma forma, como se o radar estivesse na mesma direção que estou seguindo.

Outra coisa: Assim que passo pelo radar, informa que a 80 metros tem outro quando na verdade somente um existe.

Abraços e parabens pelo belo trabalho.

Carlos Eduardo
  • charliesjs
  • Iniciante
  • charliesjs's Avatar
  • Postagens: 23
  • Registro em: 27/06/2011
    Ult. Visita: 25/02/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Boa Noite 29 Jan 2012 09:02 #122433

Charliesjs!

Olá, Amigo!
De onde você baixou esse IGO Primo 2.0 Performance?
Há um Tópico aqui: www.gpspoint.com.br/...ptbr-dimka-28jan2012 referente ao pacote disponibilizado pelo Jovem Galonet, mas não sei se é o seu Navegador porque ainda faltariam arquivos a serem colocados;
Há também na Central de Links, Downloads aqui: www.gpspoint.com.br/...4-download-igo-primo várias opções de Navegadores Primo 2.0, inclusive para iPhone, que você poderia visitar os tópicos e fazer leituras.
Por fim, há também na aba Tópicos recentes aqui: www.gpspoint.com.br/forum/recent diversos tópicos contendo informações e detalhes de Navegadores e arquivos de GPS, dos quais cito:
1. www.gpspoint.com.br/...-480x272-18-jan-2012
2. www.gpspoint.com.br/...acote-completo-pt-br
3. www.gpspoint.com.br/...x272-becker-active50
4. www.gpspoint.com.br/...-go-cruise-962209584
5. www.gpspoint.com.br/...mapa-navteq-25112011
6. e ainda muitos tópicos sobre skin e imagens.
Em atenção a sua questão, as versões são disponibilizadas aqui no GPSPoint e atualizadas com as skin que vão surgindo.
Uma boa forma de descobrir qual é a versão mais atualizada é verificando no próprio Navegador em: Menu > Mais > (barra para a direita) > Ajuda e mais informações > Sobre (aqui haverá informações sobre o nº da versão e a data de lançamento), porém as skin são lançadas posteriormente e tornam as versões diferenciadas.
Quanto as anúncios de radares, há tópicos específicos para cada versão, inclusive nesta versão Performance, o autor, Galonet, indica as configurações e disponibiliza os arquivos para complementar o pacote.
Sugiro leitura.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.315 seconds