Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Leitor de Musica no GPS Apontador T501

Leitor de Musica no GPS Apontador T501 23 Jan 2012 14:16 #121098

Meu nome é Mauro Jordão, sou de Recife-Pernambuco, tenho um GPS Garmin Nuvi 765, que faz a função de navegar ouvindo uma música. Como viajo e só tinha este GPS, resolvi comprar outro e lendo inclusive no GPSPOINT, decidi pelo Apontador T501.
Antes de comprar baixei o manual, principalmente do softwere IGO PRIMO e verifiquei que ele se parecia muito com o meu Garmin 765.

Fiz todos os procedimento que instrui os manuais do T501 e comprei no NAVIEXTRAS o mapa da America do Norte, instalando e atualizando com sucesso.
Acontece que na pág 77 do manual do IGO PRIMO, informa que clicando no botão "MAIS", aparece entre outras indicações de acesso o LEITOR DE MÚSICA e que pode navegar e ouvir uma música, igualzinho ao Garmin 765.
Mas, quando você acessa o botão "MAIS" não disponibiliza o LEITOR DE MUSICA.
Fiz uma reclamação no site do Apontador GPS e me disseram que esta informação estava errada e que o GPS T501 não oferece este recurso e que tirariam do manual.

Pergunto, isto não é um problema do IGO Primo que veio com este meu GPS, pois em todos os tutoriais da equipe do GPSPOINT, se referem como se tivesse o leitor de música.
Vocês podem me ajudar a resolver este problema e mostrar a solução ao suporte do Apontador GPS e outras pessoas que compraram ou desejem comprar o T501?
  • mjvfilho
  • Iniciante
  • mjvfilho's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/01/2012
    Ult. Visita: 01/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Leitor de Musica no GPS Apontador T501 11 Fev 2012 19:31 #125674

É infelizmente parece ser verdade, comprei um T430, e o suporte do Apontador GPS disse que o manual está errado.

Falaram que essa opção seria paga. Muito estranho porque eles colocaram um monte de aplicativos inuteis dentro do iGo primo e leitor de musica eles não colocaram. Nele tem número de roupas, informações de paises, visualizador de imagens,e outros aplicativos que não fariam falta e não incluiram esse tocador de músicas. Gostaria de saber se tem como desbloquear o player também.
  • ferrazrafael
  • Iniciante
  • ferrazrafael's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 07/02/2012
    Ult. Visita: 01/08/2015

Re: Leitor de Musica no GPS Apontador T501 11 Fev 2012 21:32 #125708

Não consegue-se fazer as duas coisas simultaneamente.

Ou se usa o GPS com o navegador ou escuta-se música. As duas tarefas simultaneamente não.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: Leitor de Musica no GPS Apontador T501 11 Fev 2012 23:01 #125722

Amigos,

Se a versão oficial do Primo embarcada nos GPSs da Apontador não dá suporte à reprodução de músicas durante a navegação, sugiro baixar qualquer versão do Primo de nossa central de downloads (instale no cartão de memória, para deixar intacta a instalação oficial).

Desde suas primeiras versões (8.5.x), o primo suporta a reprodução de música durante a navegação. Ele até abaixa automaticamente o volume da música durante avisos e alertas do navegador e volta a subir após o aviso/alerta, esta sendo em minha opinião uma das características mais interessantes do Primo. Acho no mínimo curioso que a Apontador tenha removido esta funcionalidade do Primo de seus aparelhos.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds