Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como vejo qual mapa eu tenho e de qual ano é a atualização dele? e como vejo a versão do meu igo primo?

Como vejo qual mapa eu tenho e de qual ano é a atualização dele? e como vejo a versão do meu igo primo? 14 Jan 2012 17:42 #118994

Pessoal, não sei se estou postando no tópico certo, mas enfim...

Eu tenho um Gps da Foston FS-783DCV, moro em Salvador - Bahia , mas não sei qual a atualização dele, ele veio com um igo 8 e eu mudei para o primo, pois achei melhor a visualização do mapa e pelo que me falaram era o melhorzinho...
Alguém poderia me indicar qual o melhor mapa para a região onde moro?
Mas vim encontrando problemas com ele, normalmente quando traço uma rota, ele me coloca em ruas estreitas, caminhos impossíveis muitas vezes...é alguma desatualização do mapa ou estou errando ao traçar minha rota?? :duv

Desde já, agradeço pelas respostas :oks
  • danilosant
  • Iniciante
  • danilosant's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/01/2012
    Ult. Visita: 22/11/2013
Última Edição: 14 Jan 2012 17:43 por danilosant.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como vejo qual mapa eu tenho e de qual ano é a atualização dele? e como vejo a versão do meu igo primo? 14 Jan 2012 18:00 #118998

Bem-vindo ao fórum, Danilo,

Para saber a versão exata do seu iGO Primo:

Menu > Mais... > (seta p/direita) > Ajuda > Sobre

Nesta tela, você verá o número de versão do Primo e a data do release.

Para ver a versão do mapa: Ainda nesta descrita acima, em sua parte inferior, clique em Mais > Conteúdo > Mpas

Para voltar ao mapa, vá clicando nos botões Voltar de cada tela (ou então dê um looooongo clique no Voltar, e irá diretamente ao mapa).

Você pode controlar até certo ponto o tipo de rota que o navegador calcula, se usar as opções de rota Fácil, curta, rápida, etc. Outra coisa que pode fazer é inserir um ponto de passagem ("via") obrigando assim o nvegador a calcular a rota passando por uma rua que você deseja. Muitas vezes isso é suficiente para evitar passar por bairros indesejados ou ruas em obras, por exemplo.

Você pode também testar vários mapas (um de cada vez!) em seu navegador. Veja aqui diversos mapas para os iGOs, com instruções de instalação.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 14 Jan 2012 18:01 por BrunoBL.

Re: Como vejo qual mapa eu tenho e de qual ano é a atualização dele? e como vejo a versão do meu igo primo? 15 Jan 2012 02:08 #119073

Muito obrigado pela resposta, irei dar uma olhada!
  • danilosant
  • Iniciante
  • danilosant's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/01/2012
    Ult. Visita: 22/11/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.291 seconds