Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalação do IGO Primo

Instalação do IGO Primo 12 Jan 2012 08:35 #118446

Sem querer apaguei meus arquivos do gps, q é um Apontador T500 5", fiz pesquisa e baixei o igo primo, salvei no gps fiz o processo de instalação, mas tds vez q tento usar o gps aparece a seguinte mensagem: the application failed to start last time. Do you wat to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and setting? (a aplicação falhou ao iniciar pela última vez. você deseja redefinir os padrões de fábrica e perder todos os seus POIs, faixas e configurações?) Idependente de apertar em sim ou não aparece essa outra mensagem: user interface resolution [480x272] is not supported or compatible skin can not be found. exiting application. (interface do usuário resolução [480x272] não é suportada ou pele compatíveis não pode ser encontrado.
sair do aplicativo)
O q faço, ode consigo uma resoluçãocompatível ecomo descubro a resolução do meu gps?
  • ladyprimata
  • Iniciante
  • ladyprimata's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 12/01/2012
    Ult. Visita: 19/06/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Instalação do IGO Primo 07 Fev 2012 01:05 #124501

ladyprimata,

Você baixo um iGO Primo que não oferece suporte para a resolução 480 x 272, que é a do T500.

Baixe um pacote do Primo (ou outro navegador) que ofereça suporte para essa resolução que tudo dará certo. OK?

Na seção de Downloads temos vários para essa resolução.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Última Edição: 07 Fev 2012 01:06 por fernandodvdt.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ladyprimata

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.573 seconds