Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: igo 2.0

igo 2.0 12 Jan 2012 08:18 #118444

tenho visto muitos topicos relacionados a este navegador e suas versões, mas creio que tem ficado varias duvidas principalmente para iniciante, no criterio de diferença para o primo 1.2, tambem quanto ao seu conteudo e praticidade, e sua instalação, por isso pediria ao moderadores e aos criadores destes topico referente ao primo 2.0, que postassem umtopico com estes esclarecimento. ok
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: igo 2.0 12 Jan 2012 12:11 #118485

paz64

Quando o Primo 2.0 foi lançado, a NNG descontinuou o desenvolvimento do Primo 1.2
As principais diferenças dele em relação a seu antecessor são aquela ligadas à navegação intuitiva, conforme foi descrito na Home Page do GPSPoint

www.gpspoint.com.br

Além daquelas diferenças, quem usa a versão para iPhone, também encontra outras bem significativas

www.gpspoint.com.br/...primo-23-para-iphone

No mais, a "instalação" do Primo 2.0 é absolutamente idêntica à do Primo 1.2
Neste momento, em que acabamos de estabelecer contato com o novo produto, acho que faz mais sentido acompanhar os tópicos de discussão pois a cada semana descobrimos e exploramos novos recursos, ou seja, ainda estamos na fase de desenvolvimento de expertise - daí ser normal haver muitas dúvidas

Resumidamente

- O pacote pronto "original" do Primo 2.0 para 480x272 está na Central de Links , num tópico que criei
- Pacotes prontos "customizados" para outras resoluções e com outros recursos também estão no Fórum do iGO Primo
- Vários colegas estão testando conteúdos visando explorar ainda mais as 2 versões acima, num processo que muda diariamente

- Se seu navegador está "de bom tamanho" para suas necessidades, não precisa trocá-lo pois todo conteúdo que está sendo lançado para o Brasil é compatível tanto com o 1.2 como com o 2.0
- Mas se deseja "renovar" a cara de seu navegador de tempos em tempos, sugiro mudar para o Primo 2.0 pois se o próprio fabricante anunciou a descontinuação, pode esperar o mesmo dos desenvolvedores, ou seja é muito provável que as novas skins / branding / TTS's / etc a serem lançadas em 2012 , sejam compatíveis apenas com o 2.0

Essa é a minha opinião, ok ?

:oks
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 13 Jan 2012 17:23 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Caio Junior

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.287 seconds