Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ícone POI não altera

Ícone POI não altera 26 Dez 2011 12:20 #114429

Coloquei o IGO Primo 1.2 Full e por alguma razão não consigo alterar o ícone do POI. Tenho três navegadores no meu GPS (Aquarius 3D Map - Discovery 5" - 64Mb), IGO Amigo, Primo 1.2 e 1.2.1. Estou agora testando o 1.2 para ver qual eu consigo colocar com o máximo de recursos. No 1.2.1 eu consigo configurar os ícones mas o sons de aviso de excesso de velocidade não funciona nem sou avisado por voz na proximidade do radar, o que acontece no Amigo.
Como o Primo tem mais recursos que o Amigo, quero ver qual eu consigo fazer rodar melhor para adotá-lo como padrão. A versão light roda legal, mas gostaria de colocar ao menos os ícones dos POIs para aparecer e não aqueles balões azuis. Como disse, estou agora tentando colocar o 1.2 Full para funcionar, mas o problema dele está na alteração dos ícones dos POIs, eu vou no gerenciamento dos POIs entro no POI específico que quero atlerar o ícone, escolho o ícone mas ele não muda, permanece com aquele balão azul com o globo terrestre.
Eu sei que eu li em algum lugar no forum algo falando sobre esse problema, mas não estou conseguindo achar de novo. Vou continuar tentando e conseguindo achar a solução posto os resultados.
  • coelholr
  • Iniciante
  • coelholr's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/12/2011
    Ult. Visita: 23/02/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Ícone POI não altera 13 Jan 2012 10:34 #118730

O meu Primo está acontecendo a mesma coisa, não consigo alterar os ícones dos POI´s. Coelholr já obteve alguma solução?
  • piassentini
  • Iniciante
  • piassentini's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/12/2011
    Ult. Visita: 02/09/2013

Re: Ícone POI não altera 13 Jan 2012 12:18 #118745

Até agora nada, eu desisti de usar o 1.2 e estou usando o 1.2.1. O que está mais difícil é colocar um navegador com os ícones e sons de aviso de radar e ao ultrapassar a velocidade. No 1.2.1 até avisa que vem radar com um som (não funciona a voz), mas o aviso de que está com a velocidade acima da permitida não faz de jeito nenhum. Continuo ainda sem saber qual deixar como padrão, talvez e mais provável que eu fique com o 1.2.1 sem o som de excesso de velocidade.
  • coelholr
  • Iniciante
  • coelholr's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/12/2011
    Ult. Visita: 23/02/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rainv
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.327 seconds