Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS demora para virar esquina

GPS demora para virar esquina 21 Dez 2011 17:24 #113556

O pontinho do GPS com a posição real está mostrado corretamente no mapa, isto é bem no meio da rua.
Ocorre que quando viro em uma esquina, o pontinho é mostrado corretamente virando a esquina, mas a seta (carro) fica parado e só um pouco depois efetivamente vira a esquina. Coisa de 50metros depois a seta(carro) resolve virar a esquina e passa então a acompanhar de perto o "pontinho" do gps.

Pelo que pude perceber isso só acontece em esquinas. Acontece tanto com rotas quanto navegação normal.

Tem alguma configuração que posso alterar para corrigir isso?
  • bira2
  • Iniciante
  • bira2's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 24/02/2011
    Ult. Visita: 11/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS demora para virar esquina 22 Dez 2011 07:34 #113668

bira2,

Pode ser que seu GPS não tenha requisitos suficientes para rodar bem esse navegador.

Nas esquinas ocorrem consideráveis mudanças de ângulos de visualização do mapa, relevo, edificações 3D e nesse momento é exigido mais do processador e memória do aparelho.

Seu GPS possui 128Mb de memória RAM? Ou esse iGO Primo é uma versão Light?

Já experimentou usar o iGO 8.3 ou o iGO Amigo (navegadores mais leves) pra ver se acontece esse problema?

Além disso, com a instalação/desinstalação de navegadores, skins, mapas, vozes e tal, o cartão fica com arquivos fragmentados contribuindo assim para a lentidão. Se esse for o seu caso, experimente desfragmentar o cartão ou então formate-o e faça uma instalação "limpa" pra ver se melhora.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: GPS demora para virar esquina 27 Dez 2011 16:30 #114787

Ola amigos,

Estou com um problema parecido e meu GPS é praticamente zero bala (Apontador Slimway TV, com 128 de RAM).

Quando paro em alguma esquina, o GPS esta sempre mudando a direção, ou seja, se estou numa Av. X, seguindo por ela e paro na esquina da Rua Y, ele fica posicionado nesta rua Y (ele "vira" meu carro sozinho na tela)....isto está acontecendo direto e me incomodando muito, apesar de que, diferentemente do Bira, é só movimentar o carro e ele volta rapidamente para a via correta.

Será que não existe nenhum comando a ser colocado no SYS para melhorar isto?

Tinha um Foston FS-430N e isto não ocorria...tô achando isto muito estranho.

Obrigado,
Cozzi.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3059
  • Agradecimentos: 3423
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.339 seconds