Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Fiz Dowload iGo Primo em um Navman, modifiquei .exe original e agora GPS fica reiniciando

Fiz Dowload iGo Primo em um Navman, modifiquei .exe original e agora GPS fica reiniciando 02 Dez 2011 11:57 #109536

Olá....
Primeiramente gostaria de dizer que sou novata na questão de GPS e de fórum por isso, não sei se coloquei tópico no lugar correto, se estiver no lugar errado me desculpem....
O que acontece é o seguinte:
Ganhei um GPS Navman S35 vindo da Australia, ele estava bloqueado e não possuia mapas do Brasil, então comecei a pesquisar o que poderia ser feito, de primeira mão digo que me arrependo de não ter levado em um lugar especializado, enfim, agora já era.
Primeiramente desbloquiei o aparelho usando o programa Mio Moov Unlock, até não tive problema nenhum.
Logo após te-lo desbloqueado instalei o iGO Primo na memória interna na pasta Program Files>Navman onde se encontrava o arquivo AppStartupSec.exe, que imaginei ser meu navegador já que não encontrei outro arquivo. Renomeei o Primo.exe para AppStartupSec.exe , removendo assim o arquivo AppStartupSec.exe original. O arquivo AppStartupSec.ini ficou inalterado.
O que acontece agora é o que o GPS não se comunica mais com o PC, quando conecto o cabo ele até consegue carregar o GPS, mas para o PC é como se ele não estivesse lá, ele não reconhece mas o hardware, e pra piorar o GPS fica reiniciando sem parar, só aparece a moça do carro, pisca e a moça de novo, e assim sucessivamente sem parar até descarregar, não aparece mais aquele sinal que o GPS esta conectado ao PC, e não é só isso, tanto faz se eu coloco a chave na posição de on ou off, mesmo em off ele fica reiniciando.
Tenho todos os arquivos de backup original comigo, já coloquei em um cartão SD, inseri no GPS, mas tb sem resultado nenhum, ja baixei o o Patchs no SD e nada, é como se o SD não esvisse lá, já testei 2 cartões SD, mas não consigo comunicação com o PC.
Se o GPs abrisse no PC de novo, era só substituir o arquivo AppStartupSec.exe alterado, pelo original, mas já fiz de um tudo e não consigo restabelecer conexão GPS->PC.
Alguem poderia me ajudar porfavor........ :(
Obrigado.
  • gisecano
  • Iniciante
  • gisecano's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 02/12/2011
    Ult. Visita: 14/12/2011
Última Edição: 02 Dez 2011 12:11 por gisecano. Razão: palavra reiniciando escrito errado no titulo
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Fiz Dowload iGo Primo em um Navman, modifiquei .exe original e agora GPS fica reiniciando 02 Dez 2011 12:53 #109551

Vc tem acesso ao menu do aparelho desconectado do PC?

Se vc tem, tente usar isto e corrigir pelo WinCE (cuidado la):

www.gpspoint.com.br/...trar-no-wince-do-gps
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!
Última Edição: 02 Dez 2011 12:59 por Vetor.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: gisecano

Re: Fiz Dowload iGo Primo em um Navman, modifiquei .exe original e agora GPS fica reiniciando 02 Dez 2011 13:19 #109561

Oi Vetor...
Então, eu não consigo acessar nada no GPS, nem mesmo com ele desconectado do PC, ele fica reiniciando sem parar, nao passa da foto da moça no carro, mesmo com a chave na posição OFF, se tivesse como forçar o reconhecimento pelo PC, ou fazer outra qualquer coisa, mas já não sei mais o que fazer, por favor não desista de me ajudar.....
Obrigado....
  • gisecano
  • Iniciante
  • gisecano's Avatar

Re: Fiz Dowload iGo Primo em um Navman, modifiquei .exe original e agora GPS fica reiniciando 02 Dez 2011 17:38 #109659

Vc ja deu um reset nele? (furinho atras do aparelho, na maioria).

Tente baixar o que te indiquei e use o explorer.exe que esta junto.
Poe ele em um cartao (ele tem entrada?) com o aparelho desligado e ligue.
Se funcionar, vc entrara no WinCE e la vc resolve isso com calma e cuidado.
Vamos tentar mais um pouco, mas pelo descrito, vc fez coisas indevidas nele e pode ter corrompido
o sistema operacional (CE) dele.
Ai o indicado sera Assistencia Tecnica especializada, para troca e/ou correçao do OS (firmware).

Boa sorte!

Ps.-Caso precise na aba superior tem uma assistencia indicada..
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!

Re: Fiz Dowload iGo Primo em um Navman, modifiquei .exe original e agora GPS fica reiniciando 03 Dez 2011 19:42 #109864

bom, caso isso aconteca, tente abaixar o miopocket coloque na raiz d seu sd e crie uma pasta tambem na raiz como nome Default e mioautorun.exe renomeie para auto.ex mioautorun.mscr para Auto.mscr ( e coloque os dois na pasta default e mais o arquivo MortScript) cometi o mesmo erro com navman my65t ate descobrir esse metodo, o pc nao reconhecia o usb tambem , terminando mio pocket usa o explore e navega no appstartsec que vc mudou e delete que vai reconhecer o usb novamente
  • kanny
  • Iniciante
  • kanny's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 30/10/2011
    Ult. Visita: 31/10/2012

Re: Fiz Dowload iGo Primo em um Navman, modifiquei .exe original e agora GPS fica reiniciando 05 Dez 2011 22:51 #110435

Olá amigos...
Tentei fazer o q o Vetor disse e tb o q o Kanny falou, mas infelizmente não consegui ressuscitar meu GPS, agradeço por tentarem me ajudar, mas eu acho que o Navman foi pro saco "de lixo". Vou tentar uma ultima coisa, levar para uma assistencia, mas vamos ver no que dá. Obrigado novamente aos amigos, um grande abraço. :)
  • gisecano
  • Iniciante
  • gisecano's Avatar

Re: Fiz Dowload iGo Primo em um Navman, modifiquei .exe original e agora GPS fica reiniciando 05 Dez 2011 23:00 #110437

Como resolveu procurar uma assistência consulte o marinho:

www.gpspoint.com.br/...istencia-tecnica-gps
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.262 seconds