Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Fiz Dowload iGo Primo em um Navman, modifiquei .exe original e agora GPS fica reiniciando

Fiz Dowload iGo Primo em um Navman, modifiquei .exe original e agora GPS fica reiniciando 02 Dez 2011 11:57 #109536

Olá....
Primeiramente gostaria de dizer que sou novata na questão de GPS e de fórum por isso, não sei se coloquei tópico no lugar correto, se estiver no lugar errado me desculpem....
O que acontece é o seguinte:
Ganhei um GPS Navman S35 vindo da Australia, ele estava bloqueado e não possuia mapas do Brasil, então comecei a pesquisar o que poderia ser feito, de primeira mão digo que me arrependo de não ter levado em um lugar especializado, enfim, agora já era.
Primeiramente desbloquiei o aparelho usando o programa Mio Moov Unlock, até não tive problema nenhum.
Logo após te-lo desbloqueado instalei o iGO Primo na memória interna na pasta Program Files>Navman onde se encontrava o arquivo AppStartupSec.exe, que imaginei ser meu navegador já que não encontrei outro arquivo. Renomeei o Primo.exe para AppStartupSec.exe , removendo assim o arquivo AppStartupSec.exe original. O arquivo AppStartupSec.ini ficou inalterado.
O que acontece agora é o que o GPS não se comunica mais com o PC, quando conecto o cabo ele até consegue carregar o GPS, mas para o PC é como se ele não estivesse lá, ele não reconhece mas o hardware, e pra piorar o GPS fica reiniciando sem parar, só aparece a moça do carro, pisca e a moça de novo, e assim sucessivamente sem parar até descarregar, não aparece mais aquele sinal que o GPS esta conectado ao PC, e não é só isso, tanto faz se eu coloco a chave na posição de on ou off, mesmo em off ele fica reiniciando.