Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Igo Primo

Igo Primo 30 Nov 2011 18:11 #109104

Boa noite a todos!
Sou novo no forum e tb como usuário de GPS. Possuo um GPS Foston fs-503DT. Primo 1.2 9.2.1.178658 Feb 9 2011 Branding GJ-AK v 0.2 / 2011.03.04 Funciona muit bem e aparentemente não apresente defeitos ou falhas. Entretanto, vários radares novos recém instalados pela Nova Dutra ( concessionária da Rodovia Dutra - Rio - São Paulo), não são identificados pelo GPS, pis não emite nenhum sinal ao passar por eles. estes radares foram instalados no mês de Outubro 2011.

Primeira dúvida: Existe versão mais atualizada do que esta acima citada?
Segunda dúvida: É possivel eu mesmo acrescentar estes radares no mapa do GPS? E como faço?

Desculpem-me se escevi bobagens, e agradeço toda e qq ajuda.

Origado,
Paulo
  • PauloMonteiro
  • Iniciante
  • PauloMonteiro's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/11/2011
    Ult. Visita: 02/05/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Igo Primo 30 Nov 2011 19:13 #109127

ola boa noite e bem vindo tb sou novo por aqui, e nao tenho muita experiencia mas acho que o jeito mais facil pra e vc e vc atualizara a base de dados dos radares que esta na pasta speedcam esta atualizaçao vc encontar aqui mesmo no site etb tem dicas de como proceder na atualizaçao espero ter ajudado ok abraço....
  • 677999ico
  • Iniciante
  • 677999ico's Avatar
  • Postagens: 39
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 28/03/2011
    Ult. Visita: 27/11/2014
Os seguintes usuários disseram Obrigado: PauloMonteiro

Re: Igo Primo 30 Nov 2011 19:38 #109130

PauloMonteiro escreveu:
Boa noite a todos!
Sou novo no forum e tb como usuário de GPS. Possuo um GPS Foston fs-503DT. Primo 1.2 9.2.1.178658 Feb 9 2011 Branding GJ-AK v 0.2 / 2011.03.04 Funciona muit bem e aparentemente não apresente defeitos ou falhas. Entretanto, vários radares novos recém instalados pela Nova Dutra ( concessionária da Rodovia Dutra - Rio - São Paulo), não são identificados pelo GPS, pis não emite nenhum sinal ao passar por eles. estes radares foram instalados no mês de Outubro 2011.

Segunda dúvida: É possivel eu mesmo acrescentar estes radares no mapa do GPS? E como faço?

Origado,
Paulo
Provavelmente este Primo veio no seu GPS, ou vc o pegou aqui? Independente disso, é o mais atual. Uso o do Sherlock e é exatamente igual ao seu (9.2.1.178658 - Feb 9 2011).

Vc pode atualizar seu aviso de radares do seguinte modo:
- entrar no site: www.maparadar.com/
- clicar em: exportar para GPS
- selecionar o país Brasil
- escolher o radar que deseja, por exemplo, IGO Primo
Feito isso, vc vai à pasta /content/speedcam, apaga o arquivo speedcam.txt e cola o novo speedcam.txt obtido no site mapradar.
Pode também apagar o arquivo speedcam.spdb, pois será criado um novo automaticamente quando vc usar o GPS.

É sim possível adicionar radares manualmente. Vou ficar te devendo o processo, pois quase não usei a skin Gurjon, só uso a diMka, pois foi amor à primeira vista.
Na diMka 138 é bem facinho: clico na tela, surge uns ícones abaixo, entre eles um com um radar e um sinal de +. Então é só adicionar. Creio que na Gurjon deve ser parecido.

Espero ter ajudado.
  • thunder19
  • Usuário Platinum
  • Conhecimento: assimilar e propalar!
  • thunder19's Avatar
  • Postagens: 277
  • Agradecimentos: 73
  • Registro em: 21/08/2011
    Ult. Visita: 29/07/2016

Re: Igo Primo 30 Nov 2011 19:41 #109131

PauloMonteiro escreveu:
Boa noite a todos!

Origado,
Paulo

bem vindo paulo monteiro

1 resposta sim paulo tem atualizaçoes a fazer nessa vresao vc encontra aki mesmo
2 resposta nao no mapa do gps vc nao mexe

eu recomendo vc acessar o site maparadar e ve se ja esta cadastrado na base de dados do maparadar se isso ja estiver pronto so baixar os dados e exportar para a pasta content/speedcan e subistituir o arquivo speedcan.txt pelo arquivo que vc baixou

simples wlw

gutho B)
  • gutho
  • Usuário Platinum
  • gutho's Avatar
  • Postagens: 205
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 19/01/2014

Re: Igo Primo 30 Nov 2011 19:50 #109134

É sim possível adicionar radares manualmente. Vou ficar te devendo o processo, pois quase não usei a skin Gurjon, só uso a diMka, pois foi amor à primeira vista.
Na diMka 138 é bem facinho: clico na tela, surge uns ícones abaixo, entre eles um com um radar e um sinal de +. Então é só adicionar. Creio que na Gurjon deve ser parecido.

Espero ter ajudado.[/quote]

ola thunder19

sim ele pode adicionar radar na base de dados do GPS ele so um detalhe essas informaçoes ficaria somente para ele.
se cadastrar essas informaçoes na base de dados do maparadar todos terao acesso as novas informaoes e todos terao seus GPS cada vez mais atual

blz amigo

gutho B)
  • gutho
  • Usuário Platinum
  • gutho's Avatar
  • Postagens: 205
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 19/01/2014

Re: Igo Primo 01 Dez 2011 09:36 #109257

gutho,
vc tem razão. Eu esqueci de mencionar este importante detalhe.
Valeu
;)
  • thunder19
  • Usuário Platinum
  • Conhecimento: assimilar e propalar!
  • thunder19's Avatar
  • Postagens: 277
  • Agradecimentos: 73
  • Registro em: 21/08/2011
    Ult. Visita: 29/07/2016

Re: Igo Primo 30 Jul 2012 10:27 #164502

amigos , não entendo nada de gps e preciso de um software para meu foston , alguem pod me indicar como faço isso? obrigado
  • marqmarcello
  • Iniciante
  • marqmarcello's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 29/07/2012
    Ult. Visita: 01/08/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.262 seconds