Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: POI Duplicado Falhas ao inciar

POI Duplicado Falhas ao inciar 11 Nov 2011 21:04 #104302

Boa noite prezados amigos, estou enfrentando vario problemas com o igo primo que fiz download aqui no forunm, bom esta instalado em 2 centrais multimidias uma napoli resolucao 800_480i e uma pioneer avh5250bt com bnav220 resolucao 480_232, bom vamos ao problemas em ambas eu instalo configuro tudo certinho funciona tudo ok, ate que uma certa hora qnd vou ligar ele da uma menssagem de erro com algo referente a POI, ai fecho o navegaor e incio ele novamete ele abre normalmente o primo, mas zera todas as configraçoes, preciso refazer todas as configurçoes desde idioma medidas, skins tudo mesmo alguem tem uma soulçao pra isso? Problema 2 aparece no mapa pontos POI duplicados por ex se em um ponto tem um posto ipiranga ele aparece o simbolo que esta configurado para essa bandeira e o simbolo que esta configurado para posto em geral, ja abaixei o novo pacote de poi aqui do site POI 2011 apaquei os arquivos da pasta poi nada mudou, tinha outra pastas com nome de POI_ tmb apaguei elas mas nada, coloquei no sys.txt [poi] multipoi=1, e nada mudou, vi que no system.ini tem algo referente ao POI, mas nao mudei nada, tem um arquivo poi.txt se nao me engano ja apaguei, mas pelo que eu vi esse arquivo se refere ao icone gravado para tal POI, Problema 3 a galeria de veiculos 3d em uma das centrais na pioneer da problema vou la mudar o carro ela muda ate chegar em um arquivo x e da menssagen de erro vou no pc excluo esse arquivo, inicio o primo novamente seleciono o veiculo que quero blz, desligo o navegador, ligo ele novamente o veiculo nao esta mais no mapa se encontra a seta, vou la na galeria mudo e acontece o mesmo com outro arquivo que antes abria, excluo ele o o ciclo se repete, bom pessoal acho que seria isso, espero que alguem possa me ajudar, gostei muito do primo funciona legal visual bacana, mas nao acho esses erros e olha ja pesquisei muito e tentei muito mas muito, ja formatei os cartoes sd, troquei o sd formatei fat, fat32, abaixei novamente o primo, bom pessoal espero pela ajuda. Por favor pessoal. Muito obrigado
  • Veloec
  • Iniciante
  • Veloec's Avatar
  • Postagens: 17
  • Registro em: 05/04/2011
    Ult. Visita: 20/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: POI Duplicado Falhas ao inciar 13 Nov 2011 17:08 #104603

Sao varios os seus problemas.
Sugiro pesquisar no Forum a soluçao para cada um deles.
Os navegadores aqui postados sao antes testados e funcionam.
Claro, a cada aparelho diferente onde sao instalados ha q se fazerem
as devidas configuraçoes compativeis com estes aparelhos...em alguns
pode ate nao funcionar. Nao ha como o Forum garantir que tudo vai ser perfeito
em todos os aparelhos instalados. cabe a cada um 'se virar' e corrigir os eventuais
'problemas' da instalaçao nos seus aparelhos. A divulgaçao do Forum é gratuita e
de boa vontade dos membros que o fazem, mas os 'riscos' e resoluçao dos eventuais
'problemas' correm por conta dos 'usuarios' que se propoe a 'baixar' e usar o publicado.

Enfim, existem mais 2 opçoes alem da pesquisa e ajuda do Forum:
1-Comprar o navegador e contar com a Assistencia do Fornecedor.
2-Procurar uma Assistencia Tecnica particular. (no forum ttem).

O seu problema maior parece ser relativo a POI's:
1-Desabilite todos eles; teste assim.
2-Habilite so os que vc vai usar de fato, so os necessarios mesmo.
3-Use aparelhos GPS de 128mb de memoria.

Boa sorte"!
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!

Re: POI Duplicado Falhas ao inciar 14 Nov 2011 06:56 #104672

Vetor, Bom dia amigo, sou muito grato ao forun pela divulgaçao dos diversos pacotes aqui fornecido para nos e estou ciente dos riscos em usalos e das configuraçoes necessarias que cada equípamento de gps possa necessitar, e que os pacotes funcionam nao restam duvidas, e eu postei esse topico depois de muitos dias de pesquisas aqui no forum e em muitos outros existentes na internet, nao fui simplemanete postando nada sem pesquisa por pura pregriça, sei que cada um tem que " se virar" mas eu nao conssgiui encontrar sozinho a soluçao para os problemas relatados, e ao meu ponto de vista o forum nao serve apenas para download de determinados pacotes, mas acredito que o maior objetivo aqui do forum é discutir os assuntos em geral sobre gps, incluindo possiveis problemas encontrados no uso ou configuraçao dos mesmo, e esse problemas que estou encontrando pode ser o problema de muitos outros usuarios, e se fosse um topico ja resolvido os adiministradores do forum teriam tirado ele do ar, ou melhor qnd postar ele iria aparecer topico duplicado e o mesmo seria excluido e se fosse de facil souluçao ja teria diversas respostas, agradeço pela sua ajuda e interesse no assunto, estou aberto a novas ajudas, desabilitei todos os poi, e qnd habilito por ex postos de combustiveis eles ja ficam duplicados... vw amigo muito obrigado pela ajuda e uma otima semana.
  • Veloec
  • Iniciante
  • Veloec's Avatar

Re: POI Duplicado Falhas ao inciar 14 Nov 2011 20:49 #104856

Entao Veloec...

Delete os seus poi's da pasta e faça a opçao por um deles somente: Teleatlas ou Navi ou Imgmaps.
Aqui no Forum tem eles creio, se nao postarem pra vc pesquise q vc encontra-os.
Eu os tenho, mas nao tenho como posta-los no momento. (Net ruim).
Usar mtos Poi's, duplicados, etc. nao roda bem em nenhum navegador, menos ainda em 64mb de memoria.
O indicado neste caso seria o iGO 8 ou no maximo o Primo light. disponivel no Forum tbm.

Habraços...
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
Voce Consegue Fazer!

Re: POI Duplicado Falhas ao inciar 17 Nov 2011 21:27 #105563

Boa noite vetor, entao estou fazendo o download agora de um pacote de poi, vc diz para apagar os 3 diretorios de POI que tem e deixar so um deles qual pasta devo gravar o novo pacote? Ah outra coisa as centrais aqui o gps dela é 128 mega, nelas posso usar o primo ne´? Vlw abraços obrigado
  • Veloec
  • Iniciante
  • Veloec's Avatar

Re: POI Duplicado Falhas ao inciar 18 Nov 2011 01:12 #105603

Normal deixar so uma pasta POI.
(Content > POI)
Tente usar so um arquivo .poi ai dentro desta pasta (Tomtom ou Navi ou Imagem Maps).
Existem varios outros e se vc colocar todos ai vc vai ter problemas. Escolha um dos 3 e use-o.

A nao ser que vc queira muda-los ao mudar os mapas relativos. Para isso existe uma 'alteraçao'
a ser feita nas pastas e no sys.txt para o mapchanger troca-los junto com os mapas. Eu acho
desnecessario e as vzs problematico esse 'arranjo' de multi poi's.
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
Voce Consegue Fazer!

Re: POI Duplicado Falhas ao inciar 18 Nov 2011 10:24 #105686

Vetor, Bom dia amigo, tudo bem, entao fiz o download do pacote poi 2011 aqui do forum da area dos downloads, e descompavtei os arquivos e ficou apos descompactado 5 arquivos, devo copiar os 5 arquivos para content>poi ou copio apenas um? essa mudança do sys.txt encontro aqui no forum sera? Qual poi vc recomenda? Vlw Obrigado
  • Veloec
  • Iniciante
  • Veloec's Avatar

Re: POI Duplicado Falhas ao inciar 18 Nov 2011 10:31 #105689

Veloec,

Coloque os 5 arquivos dentro de content\poi e acrescente as seguintes linhas no sys.txt (caso ainda não existam)

[poi]
multipoi=1
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: POI Duplicado Falhas ao inciar 19 Nov 2011 05:58 #105864

Ok.
Eu nao uso tudo isto de POI. Todavia, faça como recomendou o plot_aga.
Se nao der certo use somente 1 deles como o da tomtom ou nav e teste.
Eu uso so o da tomtom.
Boa sorte.
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
Voce Consegue Fazer!
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.374 seconds