Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Comportamento de Avisos com 2 tipos pontos de alerta diferentes num mesmo local

Comportamento de Avisos com 2 tipos pontos de alerta diferentes num mesmo local 04 Nov 2011 15:36 #102910

Amigos, boa tarde...

Estou usando o PRIMO e tenho nele vários arquivos de alerta como Radares, Escolas, Área de Perigo, Escola...etc, etc...

Porém em alguns locais estes alertas coincidem de terem 2 diferentes no mesmo (ou quase no mesmo) local.

Exemplo: Existe um Radar e uma área de Perigo no mesmo ponto.

Quando eu passo pelo local o GPS geralmente avisa o ponto que menos me interessa, ou seja, área de perigo, escola hospital e nunca avisa o RADAR, que pra mim é o mais importante devido às multas.

Alguém sabe como alterar para que o radar torne-se o principal?

Já fiz um teste, deixando somente o alerta visual pra este tipo de alerta, mas não adianta, pois o ícone deles sempre aparecem primeiro inibindo o aviso de Radar, sendo que, "quando" o Aviso do Radar é anunciado eu já passei por ele. Na maioria das vezes ele sequer avisa ou mostra o ícone maior na tela, apesar do ícone pequeno estar lá na via (no mapa).

Certo da atenção dos colabores, desde já agradeço.

Forte abç,
Cozzi.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3433
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Comportamento de Avisos com 2 tipos pontos de alerta diferentes num mesmo local 04 Nov 2011 16:11 #102917

cozzi
Pois é, eu tambem enfrentei esse problema, e resolvi tirar fora o arquivo de "escolas" que está junto na pasta "speedcam", pois sempre em frente de uma escola tem um quebra molas ou uma lombada eletronica, e daí o navegador avisa só a presença da escola ignorando o radar que é mais importante. Só deixei cadastrado manualmente as escolas da minha cidade e aonde não tem radar.
Deveria existir no Primo (já que tem tantas perfumarias) uma prioridade de avisos de alertas. Se tiver não descobrí ainda.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1264
  • Agradecimentos: 1073
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016

Re: Comportamento de Avisos com 2 tipos pontos de alerta diferentes num mesmo local 04 Nov 2011 16:18 #102918

É Cláudio...

Tbm pensei em fazer isto...mas vamos deixar o tópico aberto pra ver se alguém responde algo pra gente....rs

Abçs, obrigado e um bom FDS pra vc meu caro!!!
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3433
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.307 seconds