Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Igo aninciando todas as saídas em rodovias

Igo aninciando todas as saídas em rodovias 30 Out 2011 14:32 #102005

Estou criando este tópico, pois não achei a resposta em vários que eu entrei, meu Igo Primo esta anunciando todas as saídas de rodovias, por exemplo, estou seguindo a rota que o Igo criou e lá numa altura entro na BR116, ai tem as saídas para as ruas laterais, ai quando estou me aproximando de uma saída uns 800metros ele avisa, prepare-se para manter a esquerda à 800metros e depois quando estou a 100metros a mesma coisa e aos 50metros também. Tentei por conta própria alterar algumas configurações na parte do tts mas não funcionou. A configuração que eu alterei foi essas duas:
skip_exit_numbers= o padrão que veio no meu arquivo foi o numero 2, ai coloquei 1 e 0, mas não resolveu.
announce_exit_directions= o padrão que veio foi 3 coloquei 2, 1, e 0 e também não resolveu.
Mais uma coisa, sou novo nesse negócio de gps, tudo o que sei aprendi aqui no site.
Att:
procsn
  • procsn
  • Iniciante
  • procsn's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/07/2011
    Ult. Visita: 15/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Igo aninciando todas as saídas em rodovias 03 Nov 2011 09:50 #102691

Olá procsn!!!

Bem vindo ao Fórum!!

Meu Primo também tenta me ajudar a evitar que eu entre em vias que não seriam as mais adequadas de acordo com a rota por ele estabelecida. Mas .. realmente é irritante!!!

Melhorou um pouco colocando as instruções abaixo, no arquivo sys.txt. Tente acrescentá-las às suas já existentes no grupo [sound]. Experimente, caso não tenha melhoras, em colocá-las no grupo [debug]. No meu caso, coloquei nos dois grupos., tanto no [debug] como no [sound]. Estas dicas foram colhidas, por mim, aqui mesmo no Fórum.

supress_straight="1"
supress_trivial_left="1"
supress_trivial_right="1"
supress_highway_enter="1"

Teoricamente, deveria evitar anunciar as saida "triviais", no sentido de desnecessárias.

Veja se, ao menos, melhora

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.227 seconds