Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS IGO PRIMO CONFIGURAR CAMINHO

GPS IGO PRIMO CONFIGURAR CAMINHO 22 Out 2011 10:38 #100540

OLA AMIGOS DO GPSPONIT , VENHO PEDIR AJUDA , TENHO UM GPS EYO COM NAVEGADOR IGO PRIMO 9.2.1.1 ELE FUNCIONAVA NORMAL , FIQUEI MUITO TEMPO SEM UTILIZALO QUANDO FUI ASSIONAR O GPS NOVAMENTE ELE APARECE QUE TEM QUE CONFIGURAR O CAMINHO TENTEI DE TUDO PARA VER SE CONSEGUIA MAIS NAO CONSEGUI, O NAVEGADOR ESTA INSTALADO NA MEMORIA DO PROPIO GPS, TBM TENHO UM CARTAO DE 4GB , JA TENTEI PASSAR ELE PRO CARTAO PRA VER SE DAVA CERTO MAIS NAO CONSIGO, SO CONSIGO ACIONAR ELE SE ENTRAR NO WIND C.E AI SIM CONSIGO POREM ELE NAO CONSEGUE PEGAR SINAL DE SATELETE, VENHO PEDIR AJUDA DE VCS, OBRIGADO PELO ESPAÇO E ATENÇAO FICO NO AGUARDO DE UMA AJUDA.
Att
  • tribusfest86
  • Iniciante
  • tribusfest86's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/06/2011
    Ult. Visita: 22/10/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS IGO PRIMO CONFIGURAR CAMINHO 22 Out 2011 15:09 #100585

Se o seu aparelho for um Foston, Bak, Mid ou powerpack faça o seguinte, clique em ajustes, Origem da navegação, vai aparece o ultimo lugar ae, clica no balão na frente que vai aparecer a memória interna, clica na pasta, onde está o seu navegador, pode estar tanto no cartão quanto na memória interna, em seguinda clica na pasta do navegador, por fim no executavel do mesmo é o arquivo com o nome do navegador se for o primo é esse ae, pronto retorne ao inicio do meu e clique na navegação, se por acaso for outro aparelho os nomes podem mudar mas é da mesma forma o procedimento, ok?
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011

Re: GPS IGO PRIMO CONFIGURAR CAMINHO 22 Out 2011 15:36 #100591

ele é eyo, ele tinha o navegador se nao me encano igo 8.5, ai atualizei para o igo primo 9.2.1.1 , algum tempo ele pediu pra configurar o caminho ja tenteid de tudo renomear a pasta colocar o shell.ini porem aprece do mesmo jeito, ja tentei passar o navegador para o cartao de memoria porem nao consigo resolver.
  • tribusfest86
  • Iniciante
  • tribusfest86's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/06/2011
    Ult. Visita: 22/10/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds