Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston FS- 470DC - Será que dá pra atualizar com o cartão de memória apenas de 1giga??

Foston FS- 470DC - Será que dá pra atualizar com o cartão de memória apenas de 1giga?? 19 Out 2011 18:37 #99922

:duv - Olá pessoal gostaram tanto de eu ter conseguido atualizar meu GPS foston FS-503 DT com o Igo amigo que me pediram para atualizar outro o Foston FS- 470DC , mas estou com receio de mecher pois o cartão é apenas de um giga. Será que consigo colocar o mesmo nele? Sua navegação está como Sygic Drive - e o caminho é /SDMMC/Drive/Windows/Drive.exe - e depois - /SDMM/IGO8/IGO8.exe. Alguém pode me ajudar??
  • Floris
  • Iniciante
  • Floris's Avatar
  • Postagens: 40
  • Registro em: 03/12/2010
    Ult. Visita: 10/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Foston FS- 470DC - Será que dá pra atualizar com o cartão de memória apenas de 1giga?? 20 Out 2011 04:48 #99987

olá

pode usar que dá certo

boa sorte
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 411
  • Agradecimentos: 76
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Foston FS- 470DC - Será que dá pra atualizar com o cartão de memória apenas de 1giga?? 20 Out 2011 09:15 #100016

Bom dia
Fiz ! mas ele está me pedindo pra confirmar o vaminho de navegação e aí eu vou em ajustes - origem de navegação - tento abrir a pasta mas não tem nada lá ! Fui ver a pasta foi parar na tela inicial onde fica Navegação - multimédia - Tv- Blutooth- Ajustes e Livros - Está na pasta livro - Lista de livros - pasta - SDMMC - e ali todos o Igo Amig- e agora ??
  • Floris
  • Iniciante
  • Floris's Avatar

Re: Foston FS- 470DC - Será que dá pra atualizar com o cartão de memória apenas de 1giga?? 20 Out 2011 13:59 #100091

as pastas criadas no sdmmc são comuns entre vários aplicativos, inclusive fotos,videos,livros....

parece ter alguma incompatibilidade entre o windows ce e o navegador

tente instalar outro cartão de memória, se tiver disponível
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 411
  • Agradecimentos: 76
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Foston FS- 470DC - Será que dá pra atualizar com o cartão de memória apenas de 1giga?? 20 Out 2011 16:40 #100121

Floris
Os Foston é um dos GPS mais fáceis para atualizar.
Pegue um outro cartão sem nada, coloque o igo AMIGO (pasta Amigo) nesse cartão. Após
Clique em Ajustes, Clique em Origem de Navegação, Espec. Origem de Navegação, Clique no botão vermelho, clique na pasta SDMMC, clique na pasta Amigo, e clique no arquivo Amigo.
A barra azul ficará assim: \SDMMC\Amigo\AMIGO.EXE
Após, vá clicando na seta para voltar (em cima na tela) e quando chegar ao início e vc clicar no botão 'Navegação',
entrará no igo AMIGO, ok.
Mais nada, ok.

Não deu para entender o que vc disse "Fui ver a pasta foi parar na tela inicial onde fica Navegação - multimédia - Tv- Blutooth..."
Como que o navegador igo AMIGO foi parar no Menu original do Foston?
Se no cartão do gps colocaram uma pasta chamada Livros, com amostras de Livros para ler no gps (geralmente as lojas colocam alguns arquivos no gps como amostras de livros, videos, etc), me parece então que vc deve ter arrastado acidentalmente a pasta Amigo para dentro da pasta Livros.
Se o igo Amigo está lá.. então retire de lá. Ou melhor apague de lá e comece tudo novamente.
Insira o Amigo no cartão SD novamente e faça o procedimento para Habilitar o Caminho de Navegação conforme explicado acima, ok.
Abç
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto

Re: Foston FS- 470DC - Será que dá pra atualizar com o cartão de memória apenas de 1giga?? 20 Out 2011 17:34 #100134

"Então, Já consegui atualizar e baixar outros igo´s em um outro foston mas esse tá complicado"!
Tentei com outro cartão de memória com 2 gigas instalei o IGo amigo nele, desconectei do PC - Liguei meu Gps fui direto em: Ajustes, origem de navegação e estava assim: \SDMMC\IGO8\iGO8.exe - Abriu a lista de Software, e está vazia mesmo eu retornando e clicando na barra azul. Não há nenhuma pasta para eu clicar.
Aí eu retornei ao menu principal a pasta que eu tinha instalado do Igo amigo ficou novamente no ícone de Livros abri a lista e ali estava meu Igo amigo - mas não acontece nada. Está tela inicial que eu cito acima é o ícone principal onde está localizado a navegação,Tv,Livro,Ajustes, multimedia e Bluetooth.
Então Excluí e tentei tudo novamente; fica da mesma forma e agora?? Será que não da´pra alterar dentro da própria pasta essa origem de navegação, conectando ao PC?
  • Floris
  • Iniciante
  • Floris's Avatar

Re: Foston FS- 470DC - Será que dá pra atualizar com o cartão de memória apenas de 1giga?? 20 Out 2011 17:48 #100137

Eu acho que a função LIVROS do Menu principal está somente LENDO o arquivo SYS.TXT que há na pasta Amigo.
Ao conectar o GPS via USB no PC, não clique naquela janela que abre automaticamente. Já vi casos de não abrir a janela do cartão SD.
Vá em Meu Computador e clique na letra F: ou a letra que seja para a segunda unidade removível

imagem14_2011-10-20.jpg

Coloque o igo AMIGO no cartão SD. Use um leitor de cartão que é mais fácil, e não há erro.

Clique em Ajustes, Clique em Origem de Navegação, Espec. Origem de Navegação, Clique no botão vermelho, clique na pasta SDMMC, clique na pasta Amigo, e clique no arquivo Amigo.
A barra azul ficará assim: \SDMMC\Amigo\AMIGO.EXE
Após, vá clicando na seta para voltar (em cima na tela) e quando chegar ao início e vc clicar no botão 'Navegação',
entrará no igo AMIGO, ok.
Pronto.

É super simples, é só isso mesmo e mais nada, ok.
Abç
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto
Última Edição: 20 Out 2011 17:50 por Capulleto.

Re: Foston FS- 470DC - Será que dá pra atualizar com o cartão de memória apenas de 1giga?? 20 Dez 2013 10:13 #210394

Caro Amigo Floris, no Meu FOSTON do mesmo modelo ocorreu isso também, resolvi após formatar o Micro SD em formato FAT Com tamanho de alocação Padrão, Depois transferi a pasta com o navegador para o cartão normalmente, inseri o cartão com o GPS Desligado, liguei o mesmo, fui no ícone livros, e os arquivos estavam lá, depois fui na origem de navegação e os arquivos voltarão a aparecer. Espero que tenha ajudado, Abraço
  • ninijackson
  • Iniciante
  • ninijackson's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/12/2013
    Ult. Visita: 08/04/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.302 seconds