Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não grava as alterações do som, alguém pode me ajudar!

Não grava as alterações do som, alguém pode me ajudar! 14 Out 2011 08:52 #98729

Pessoal, estou com o mesmo problema de som no navegador Amigo, vc tira o som da tecla e ao sair e entrar novamente, ela não grava a alteração, já fiz a mesma alteração do igo8 (funcionou no igo8) mas não adiantou no Amigo, aliás, até copiei o [sound] do igo8, mas não adiantou. Alguém tem uma dica.... obrigado

abç
  • betoab
  • Intermediário
  • betoab's Avatar
  • Postagens: 50
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 17/08/2011
    Ult. Visita: 05/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não grava as alterações do som, alguém pode me ajudar! 14 Out 2011 11:42 #98751

Se você desligar Sons de tecla vai perder o aviso com som para os radares, tem certeza que quer fazer isso?
  • Bulli
  • Usuário Gold
  • Bulli's Avatar
  • Postagens: 191
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 10/03/2011
    Ult. Visita: 05/06/2015

Re: Não grava as alterações do som, alguém pode me ajudar! 14 Out 2011 14:35 #98796

olá amigo Bulli, eu não quero desabilitar o som dos radares, na opção som eu tenho as duas opções, deixar o alerta para radares (esta opção deixo sempre ticada) mas na opção som de teclas (toda vez q mexe na tela faz um barulho) eu desativo, porém, ao sair e entrar no gps novamente, volta o som das teclas, e eu tenho q entrar na opção e desabilitar o som da tecla, queria q ela ficasse desabilitasse (gravada) mesmo eu entrando ou saindo do gps. No igo8 consegui resolver o problema, como dica dos amigos, de colocar no sys.txt na linha sound, um ponto e vírgula na frente das frases com 250, fiz essa alteração no Amigo, porém não resolveu, gostaria de saber se existe um outro jeito.

abç
  • betoab
  • Intermediário
  • betoab's Avatar

Re: Não grava as alterações do som, alguém pode me ajudar! 14 Out 2011 15:49 #98806

Entendo, mas o problema que no Igo Amigo se você desabilita SONS de TECLA via skin tunada ele avisa que isso ia desabilitar o sons dos radares também porque isso é feito via esse comando:

sound_muted=1

Tem um comando que deveria fazer o que você precisa, mas na versão IGo Amigo que eu tenho não funciona.
no sys.txt na seção sound usar:

mute_os_key=1

Faz um teste em seu Igo Amigo, se não funcionar, vamos aguardar alguém com outra dica.
  • Bulli
  • Usuário Gold
  • Bulli's Avatar
  • Postagens: 191
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 10/03/2011
    Ult. Visita: 05/06/2015
Os seguintes usuários disseram Obrigado: betoab

Re: Não grava as alterações do som, alguém pode me ajudar! 14 Out 2011 21:05 #98861

Olá Bulli,

valeu pela dica, vou tentar e depois posto o resultado

obrigado
  • betoab
  • Intermediário
  • betoab's Avatar

Re: Não grava as alterações do som, alguém pode me ajudar! 15 Out 2011 14:28 #98965

betoab

Se vc quise desligar o som das teclas, e continuar com os demais sons, acrescente no SYS.TXT na linha de comando:

[SOUND]
button_sound=""

OBS: não desmarque a opção das teclas em configurações, pois assim perderá os som dos alertas.

tenta aí e poste os resultados.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1069
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 15 Out 2011 14:29 por claudiotrg.

Re: Não grava as alterações do som, alguém pode me ajudar! 15 Out 2011 14:50 #98970

claudio, obrigado pela dica, deu certo, apesar de ticado o som do teclado ele não funcionada (graças a deus... rs)... só mais uma coisa, qto ao aviso de excesso de velocidade, ao entrar no menu, ele nunca está ativado, eu tenho q ativar, e ao sair e entrar do navegador, ele volta a ficar destivado (não fica ticado), tem como ele ficar ticado (ativado) direto?

abç
  • betoab
  • Intermediário
  • betoab's Avatar

Re: Não grava as alterações do som, alguém pode me ajudar! 14 Nov 2011 15:13 #104774

pessoal to com um problema bem parecido..... meu igo nao avisa radares,sempre aparece apçao desabilitada,mas qdo habilito a mesma ,continua sem avisar pelo sonoro,e qdo desligo o aparelho ,sempre a opçao vem desabilitada,emu gps tem resoluçao de 480x234,vlw
  • piulis
  • Iniciante
  • piulis's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 13/03/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.395 seconds