Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Som no IGO Amigo sobrepondo

Som no IGO Amigo sobrepondo 11 Out 2011 21:28 #98293

Olá amigos! (Capulleto, principalmente rsrs)

Sempre usei o Primo mas fiz um teste com o Amigo que o Capulleto montou recentemente e estou adorando! Ele é mais rápido, mais visual, mais simples. Com a Skin Tunada então está show de bola. Porém uma coisa está me incomodando e é algo que não acontece com o Primo e creio que se for possível acertar isso o Amigo ficará melhor ainda...

O caso é o seguinte: ao navegar as instruções de voz estão encavalando (sobrepondo-se) quando por exemplo tenho que virar a esquerda ou direita num semáforo com radar... então fica uma "loucura" a Gabriela falando para virar à esquerda e ao mesmo tempo avisando sobre o radar e qual o limite de velocidade e apitando tudo ao mesmo tempo!!! Não fica legal, parece que deu pau!

No Primo (que estou mais acostumado) quando ocorrem situações concorrentes ao mesmo tempo a prioridade é para a próxima manobra, ele corta o aviso do radar, por exemplo, pois acredito que está programado para dar prioridade para a manobra.

Existe alguma configuração para corrigir isso ou é uma característica do Amigo? Se for assim mesmo, permitam-me sugerir corrigir/melhorar numa próxima versão.

De resto acho que o Amigo supera o Primo em simplicidade e facilidade no que mais interessa. Parabéns a todos vocês que adicionam funcionalidades a esse navegador!

Abraços

Jessé
  • jesse.gomes
  • Iniciante
  • jesse.gomes's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/04/2011
    Ult. Visita: 30/03/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Som no IGO Amigo sobrepondo 12 Out 2011 01:06 #98337

Também estou com esse problema, além do fato de os avisos de radar e lombadas estarem em um volume bem mais baixo do que os avisos de manobra...
  • williamquadros
  • Iniciante
  • williamquadros's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 06/10/2011
    Ult. Visita: 20/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.338 seconds