Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: T 500 ajuda

T 500 ajuda 05 Out 2011 21:22 #97108

:( oi gente comprei um gps t500 da apontador estou muito safisfeito com ele roda tudo
porem quando estou com meu sd e tento executar o primo original q esta na memoria dele da um erro , e quando eu tiro o sd
ele funciona normalmente , porque acontece isso , e quando uso o sd funciona normalmente com os navegadores do sd .....
fiz a atualização dele , como q eu fasso para aparecer os predios e avisar sobre radares no primo original, pois não aparece
nada nem avisando de radares , moro em curitiba se alguem puder me ajudar ou ja teve esse problema .............
  • 1415477
  • Intermediário
  • 1415477's Avatar
  • Postagens: 73
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 17/03/2011
    Ult. Visita: 03/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: T 500 ajuda 06 Out 2011 23:32 #97423

Não deu para entender o que vc escreveu... reformule sua sentença:
"porem quando estou com meu sd e tento executar o primo original q esta na memoria dele da um erro"

Os prédios aparecem por si só, pois já há os arquivos 3DL e 3DC na pasta building. Se não está aparecendo é porque para a sua cidade não há esse recurso.
Para os radares vá no site Mapa Radar, clique em exportar e baixe o speedcam.txt para o igo PRIMO.
Coloque esse arquivo baixado na pasta speedcam, em Content.
Antes de colocar esse arquivo lá, apague tudo que houver nessa pasta e aí coloque o speedcam.txt que vc baixou, ok.
Apos reinicie o Primo.
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto

Re: T 500 ajuda 07 Out 2011 10:20 #97484

capulleto descobri o problema sem querer , meu igo8 q estava no cartão sd estava com problema
ele não executava , dai exclui ele e funciono , vo eplica direito quando eu usava o primo original
e não tirava o cartão sd do aparelho ele dava um erro , dai eu tirava o cartão sd e primo rodava normalmente.
eu descobri que era o igo8 do meu cartão sd que tava com problema, viu capulleto aquele amigo novo de
Amigo-Outubro-2011 baixei e coloquei no meu sd so que quando estou navengando nele ele começa
a dizer que tem lobadas do nada mesmo não tendo pareçe meio confuso tenho que mudar algo eu moro em
curitiba ............. e vlw pela atenção muito obrigado pela dica do gps t500 é otimo gps ............
  • 1415477
  • Intermediário
  • 1415477's Avatar

Re: T 500 ajuda 07 Out 2011 20:23 #97630

1415477, se as lombadas não estão cadastradas corretamente em sua cidade, vc pode deixar de usar essa Advertência.
Vá na pasta speedcam e apague o arquivo T8-QuebraMolas.txt e speedcam.spdb. Não confunda com o speedcam.txt, ok.
E reinicie o navegador, ok. Aí não aparecerão mais as advertências da lombada, ok.

EDIT: Se vc não visualiza as extensões dos arquivos em seu computador, tais como .txt, .spbd, .gro, .exe, entre no Windows Explorer, aba Ferramentas, Opções de Pastas, Modo de Exibição, e desclique "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional" e "Ocultar extensões dos tipos de arquivos conhecidos". E clique em "Mostrar Pastas e Arquivos Ocultos".
Assim vc visualizará todos os tipos de extensões que há nos arquivos do navegador gps, tais como desde o amigo.exe, os mapas que tem extensão .flb, os buildings com extensão .3DL e 3DC, os Pois com extensão .poi, o Data com extensão .gro, ok. Vc visualizará todas as extensões dos arquivos que falamos aqui diariamente, ok.
Abç
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto
Última Edição: 07 Out 2011 20:37 por Capulleto.

Re: T 500 ajuda 07 Out 2011 21:07 #97643

:laugh: obrigado de novo capulleto pela ajuda vou verificar isso ..................
  • 1415477
  • Intermediário
  • 1415477's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.288 seconds