Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS BLAUPUNKT NÃO VAI ALEM DO SINAL DE NAVEGADOR

GPS BLAUPUNKT NÃO VAI ALEM DO SINAL DE NAVEGADOR 05 Out 2011 19:15 #97080

fotoevideodaNataodaSamiedoNathan050.jpg

OLÁ PESSOAL EU ESTOU APREENDENDO AGORA A LIDAR COM ESTE GPS QUE GANHEI DO MEU CUNHADO, O APARELHO FOI MUITO UTIL PRA MIM POR QUE EU FUI DE BAURU PARA A AACD EM SÃO PAULO LEVAR A MINHA FILHINHA, AS COISA ESTÃO MEIO DIFICIL FINANCEIRAMENTE, ENTÃO PEÇO A GENTILEZA SE TIVER UMA BOA ALMA PRA ME AJUDAR? O MEU APARELHO ESTA COM O SEGUINTE PROBLEMA, ELE ATÉ LIGA MAS SÓ APARECE A TELA DE NAVEGAÇÃO E AJUSTE, QUANDO EU ENTRO NO AJUSTE ELE VAI PRA CONFIGURAÇÃO, SEM NOVIDADE ATÉ AI, ENTÃO EU PEÇO PRA QUE ELE VAI PARA A NAVEGAÇÃO AI SÓ EMITE UM SINAL, NÃO VAI ADIANTE. O QUE EU POSSO FAZER PRA RECUPERAR? POIS O APARELHO ME AJUDOU MUITO E EU LOGO LOGO VOU TER QUE VOLTAR EM SÃO PAULO, POR FAVOR ME DESCULPE A IGNORANCIA NO SISTEMA, NÃO SOU MUITO BOM AINDA MAS ESTOU APREENDENDO E SE DEUS QUIZER COM A AJUDA DE VOCEIS VOU SABER ACERTAR. OBRIGADO DESDE JÁ.
  • Antonio R Carlos
  • Iniciante
  • Antonio R Carlos's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/10/2011
    Ult. Visita: 05/10/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS BLAUPUNKT NÃO VAI ALEM DO SINAL DE NAVEGADOR 15 Out 2011 10:08 #98907

Olá Antônio!

Seja bem vindo ao fórum e parabéns pela sua filhinha. Ela é muito linda.

Por favor, ao postar novas mensagens, use letras minúsculas pois o uso de letras maiúsculas, na "linguagem de fórum", passa a impressão que você está gritando, além de ser contras as regras deste fórum. Beleza? ;)

Ao conectá-lo no PC, você consegue visualizar as pastas e arquivos que estão na memória interna ou no cartão de memória?

Ele usa cartão de memória?

Acessando a opção Ajuste, ele possui uma opção chamada Origem de Navegação, Navi Path, Caminho de Navegação ou algo assim?

Sabe nos dizer qual navegador ele usa (iGO, Destinator,...)?
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds