Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGo 8.4 amigo coloca pontos de passagem sozinho

iGo 8.4 amigo coloca pontos de passagem sozinho 03 Out 2011 21:56 #96645

Boa noite galera. alguem poderia me dizer porque meu gps coloca pontos de passagem, aquela bendita bandeira amarela sozinho durante o percurso, e se tem como desativar essa funçao, andei procurando nos foruns mas nao achei nada parecido.
Desde ja agradesso e que Deus abençoe a todos, abraços.
  • Cale
  • Iniciante
  • Cale's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 06/02/2011
    Ult. Visita: 26/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: iGo 8.4 amigo coloca pontos de passagem sozinho 12 Out 2011 21:24 #98495

Olá Cale!!!

Quando você chega ao seu destino, você cancela a rota? Porquê se ficar ainda uma rota pendente, a cada novo destino que você adicionar, o Amigo irá considerar que será um ponto de passagem. Uma vez que você definiu seu destino, não acrescente nenhum outro destino enquanto não chegar ao atual caso contrário ele considerará que é ponto de passagem. O que me chamou a atenção foi você dizer "sozinho durante o percurso", ou seja sem sua intervenção.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB

Re: iGo 8.4 amigo coloca pontos de passagem sozinho 18 Out 2011 18:22 #99693

Boa noite leopardo e a todos. pois e ele coloca soznho sem nehuma intervensao minha ou mesmo sem estar com outra rota na memoria. semana retrazada fui para peruibe e fui usando ele apesar de saber o caminho, ate perto do destino blz, mas quando
cheguei la entrei em uma rua antes que a da rota que ele traçou, ate ai tudo bem so que ele recalculou a rota e pos a bandeira amarela
na rua que ele mostrava na rota. muito estranho.
agradeço a resposta.abraços
  • Cale
  • Iniciante
  • Cale's Avatar

Re: iGo 8.4 amigo coloca pontos de passagem sozinho 18 Out 2011 19:59 #99720

Olá Cale!!!

Estranho mesmo. Nunca isso me aconteceu e nunca os amigos para quem eu tenha preparado algum gps me falou nada a respeito. Recalcular quando fazemos outra rota, fora daquela prevista inicialmente, entrar uma rua antes ou uma rua depois, por exemplo, é normal .. aliás .. é obrigatório para nos informar. Mas .. colocar a bandeira amarela, realmente não tenho idéia para te ajudar. Vamos esperar que os verdadeiros mestres possam nos orientar de algum macete. Uma curiosidade .. você baixou o pacote do Capulleto aqui do forum né?

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar

Re: iGo 8.4 amigo coloca pontos de passagem sozinho 20 Out 2011 17:46 #100136

Sim do Capulleto, vou fazer mais alguns teste depois te falo.
Abraços.
  • Cale
  • Iniciante
  • Cale's Avatar

Re: iGo 8.4 amigo coloca pontos de passagem sozinho 20 Out 2011 22:55 #100213

Ola Cale!!!

Fiquei curioso para aprender mais essa. Se você está usando o pacote do Capuletto (o mesmo que o meu), e já que não fica rota pendente, estranho realmente que ele tome a iniciativa de colocar a bandeira amarela somente quando "recalculando a rota". Faça mais testes (eu ja fiz e aqui não deu nada), e vamos ver o que acontece. Só mais uma coisa: o sys.txt que você está usando foi modificado por você? Você experimentou apagar os arquivos da pasta save, só deixando seu pois.txt e seu user.upoi, renomeando o sistem.ini para que você configure novamente? Desta forma, será criado um novo sistem.ini e o anterior fica de reserva para você voltar caso algo não dê certo. Na pior das hipóteses, faça um teste renomeando seus arquivos poi.txt e user.upoi além do sistem.ini para partir do zero absoluto no teste.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar

Re: iGo 8.4 amigo coloca pontos de passagem sozinho 01 Nov 2011 21:19 #102408

Boa noite meu amigo Leopardo. Desculpe demorar responder, mas e que tive um problema com meu pc e tive que trocar a fonte
e fiquei alguns dias desligado do mundo KKKK. E tambem nao consegui fazer mais testes com gps, tava enrolado, mas assim que tiver novidades te falo, obrigado pelas dicas e pela ajuda. Um grande abraço a vc e a todos do GPS point.
  • Cale
  • Iniciante
  • Cale's Avatar

Re: iGo 8.4 amigo coloca pontos de passagem sozinho 01 Nov 2011 22:45 #102425

Olá Cale!!!

Sem problemas. É que fiquei curioso uma vez que no Amigo que uso, do Capulleto, nunca tive este problema. Só mesmo você começando do zero, apagando o conteudo da sua pasta save, renomeando as extensões dos poi.txt, user.upoi e do system ini.

Quem sabe, se alguém mais nas visualizações dos post tiver este problema poderá nos ajudar a achar a resposta.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar

Re: iGo 8.4 amigo coloca pontos de passagem sozinho 27 Nov 2011 11:23 #108040

Bom dia amigos, estou de volta aqui para dizer que estou usando o gps a varios dias e fazendo ele recalcular a rota, varias
vezes, e ate agora sem problemas, tudo Ok. nao sei qual era o problema, so sei que nao deu mais.
Ate cheguei fazer o que o amigo Leopardo disse, mas nao contetente voltei tudo como estava para ver se achava o erro
mas nao deu mais o problema. Agradeço a todos em especial Leopardo pela ajuda.
Se voltar o problema volta para falar. Abraços.
  • Cale
  • Iniciante
  • Cale's Avatar

Re: iGo 8.4 amigo coloca pontos de passagem sozinho 05 Dez 2011 21:32 #110408

Olá Cale!!!

Nada a agradecer, afinal o pouco que aprendi sobre o assunto foi com os colegas daqui mesmo.
O mais importante é que você está satisfeito. Mas .. que tinha alguma coisa .. ahhh .. isso tinha!!!

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.289 seconds