Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Claudiotrg, Capuletto, ... amigos... ERRO DE SKIN OU DE CÓDIGO DE ALERTA?

Claudiotrg, Capuletto, ... amigos... ERRO DE SKIN OU DE CÓDIGO DE ALERTA? 02 Out 2011 18:58 #96355

Olá, amigos

Estou com um problema já citado aqui no fórum e que ocorre do Skin DJAmigo do Claudio. Quando passo por uma via férrea escuto "DE A PREFERENCIA" ao invés de "VIA FÉRREA"ou algo do gênero.

Eu já tinha solicitado mas nada de solucionar tal problema. Pergunto: fora este erro, existe mais algum entre o código padrão e o skin? Se eu cadastrar por padrão os outros alertas, todos avisarão, fora os txt já citados aqui e que foram criados pelo Hélio?

Obrigado pela atenção

Martin Afonso Farias (Tin Master)

CAVOK sempre!
  • Tin Master
  • Usuário Prata
  • Tin Master's Avatar
  • Postagens: 130
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 07/09/2016
Última Edição: 02 Out 2011 19:00 por Tin Master.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: claudiotrg

Re: Claudiotrg, Capuletto, ... amigos... ERRO DE SKIN OU DE CÓDIGO DE ALERTA? 03 Out 2011 07:53 #96417

Tim Master
Não tenho via férrea aqui na cidade pra testar efetivamente, apenas fiz testes cadastrando esse aviso em qualquer via, e pra mim ficou falando certo. Aparentemente, não vi mais ninguem reclamando desse erro.
Você já está utilizando a nova versão das skins, que coloquei para download, pois tinha percebido que o Capulleto, excluiu o aviso de DÊ A PREFERENCIA, e resolví por minha iniciativa ativá-lo de novo.
Presiso saber se isso ocorreu antes ou depois da minha mudança.

Valeu, e coloque as respostas.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016

Re: Claudiotrg, Capuletto, ... amigos... ERRO DE SKIN OU DE CÓDIGO DE ALERTA? 03 Out 2011 10:48 #96450

Caro amigo:

Estou com a última atualização (pacotaço) do Capuletto incluindo sua skin.

A versão é DJ Amigo 3.2.1 de [110404]

É uma limitação da skin ou da versão do iGo que notei que no Primo tem mais classes, como Bombeiros, Hospitais, etc.?

Abraços.

Martin Afonso Farias (Tin Master)

CAVOK sempre!
  • Tin Master
  • Usuário Prata
  • Tin Master's Avatar
  • Postagens: 130
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 07/09/2016

Re: Claudiotrg, Capuletto, ... amigos... ERRO DE SKIN OU DE CÓDIGO DE ALERTA? 03 Out 2011 12:35 #96488

Tim master, está aí o seu erro.
vc está utilizando uma versão da skin 3.2.1 totalmente descontinuada e ultrapassada.
hoje estamos com a 3.4.1, e ultimamente desde 1º de julho, com as skins SIMPLES e TUNADA, que foram feitas varias modificações até então.
Esses arquivos de via ferrea, lombadas, escolas, tunel, pedagio estão sendo criados em cima das modificações para essas skins simples ou tunada, até a propria Dinka.
O capulleto, solicitou uma modificação nas skins para poder então funcionar esses arquivos.

Entra neste tópico, e baixe o download da skim SIMPLES, e veja quanta diferença, tem em relação a essa sua skin.
www.gpspoint.com.br/...tunada-para-igoamigo

Bombeiros e hospitais, não tem na versão Amigo.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
Última Edição: 03 Out 2011 12:37 por claudiotrg.

Re: Claudiotrg, Capuletto, ... amigos... ERRO DE SKIN OU DE CÓDIGO DE ALERTA? 03 Out 2011 20:44 #96623

Mais uma dica:
Atualize seu GPS com o novo pacote do Capulleto, que acabou de sair do forno agora apouco. Tudo que é de mais moderno possível.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.261 seconds