Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: nao fica com as alteracoes

nao fica com as alteracoes 19 Set 2011 18:11 #93091

eu baixei e coloquei no meu M1, mas toda vez que desligo e ligo o carro o programa reinicia, e algumas vezes sem as tunadas do capuletu, tipo nao aparece onde estou, nem o carrinho que eu estava usando, o que devo fazer
  • Samir Jaú
  • Iniciante
  • Samir Jaú's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 28/12/2010
    Ult. Visita: 06/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: nao fica com as alteracoes 19 Set 2011 18:41 #93096

Bem-vindo ao fórum Samir,

Experimente renomear a pasta save para save_old (um artifício para, sem excluir a pasta save, obrigar o iGO a reconstruí-la).

Depois disso, no próximo reinício do iGO ele vai pedir configurações de idioma, etc. Forneça todos os dados de suas preferências, configure tudo, e feche o iGO. Com isso ele vai criar uma nova pasta save, e a partir daí suas preferências ficarão gravadas. Se com isso resolver o problema e o iGO ficar OK, você poderá excluir definitivamente a pasta save_old.

Mas se por algum motivo quiser reverter para a situação anterior a esta experiência, exclua a pasta save (recém-criada pelo iGO), e depois renomeie a pasta save_old original para save.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Samir Jaú

Re: nao fica com as alteracoes 20 Set 2011 09:39 #93190

minha antiga central multimidia mesmo qdo eu desligava o carro ficava na funcao mapa e continuava o gps de onde estava, agora entretanto com esse novo m1 que instalei sempre ao ligar o carro reinicia o igo amigo (entendeu) e muitas vezes ao reiniciar nao possui as funcoes tunadas do capelelto como onde estou, etc.... o que devo fazer
  • Samir Jaú
  • Iniciante
  • Samir Jaú's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 28/12/2010
    Ult. Visita: 06/01/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.261 seconds