Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Linguagem

Linguagem 16 Set 2011 23:49 #92623

Boa noite,

Fui atualizar meu Amigo e o mapa dop Brasil não funciona... aparece inativo dentro do aparelho. Dai agora sumiu o arquivo do idioma portugues, agora meu aparelho ficou todo em ingles... esse arquivo ficava na pasta LANG.

Podem me ajudar?
  • DIE14
  • Iniciante
  • DIE14's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 02/04/2011
    Ult. Visita: 12/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Linguagem 17 Set 2011 13:01 #92687

Olá,

Meu problema é mais grave... eu não fiz backup... só existe o lang English-us.gro.. meu aparelho agora ta todo em ingles... não to achando nenhum link no site para baixar o arquivo para voltar a ficar em portugues...

Em relação ao mapa, baixei ontem no megauploads o mapa Brazil NT 2011 Q1 Fix.fbl , fiz o que estava pedindo, e agora fiquei sem o meu mapa e esse q baixei nao quer funcionar...

me ajuda??
  • DIE14
  • Iniciante
  • DIE14's Avatar

Re: Linguagem 17 Set 2011 15:56 #92729

Bruno,

Acho que é porque meu navegador é o original mesmo... porque é o que veio no apontador slimway tv.. já comprei o aparelho com esse navegador...

engraçado, porque o mapa fica inativo, mas o radar que baixei aqui no site funciona normalmente....

pensei vários problemas que estavam ocorrendo, o fato de o mapa ser tele atlas, troquei para o navtec mas nao adiantou... todos ficam inativos. todos os mapas peguei o link aqui no site.

acho que vou ter q baixar outro navegador mesmo.

coloquei o programa do naviextras no meu pc e ele me deu um mapa de 2010 por 180 dias... e funcionou, mas como ta sem o arquivo lang em portugues, continua tudo em ingles.
  • DIE14
  • Iniciante
  • DIE14's Avatar

Re: Linguagem 19 Set 2011 08:28 #93008

Bom dia Bruno...

Consegui baixar o Amigo 8.4 no link disponível no site. Exclui o amigo que veio no aparelho e coloquei a pasta Amigo que baixei ontem de noite. Funcionou, deu tudo certo. Agora estou com o Amigo que você disponibilizou no site. Obrigado.

Achei até melhor do que o que veio no aparelho... o volume é maior, tem muito mais sinalizações, incrívelmente mais rapido para localizar sinal... antes para pegar um sinal era horrivel, agora ta rapidinho.... até dentro de casa pega sinal rapido... show..

Hoje vim trabalhar com ele ligado para testar, ficou super maneiro... ele me avisa até quando eu vou entrar no tunel... no outro nao tinha nada disso... Valeu mesmo pela força...

Claro que eu percebi algumas coisas diferentes, os POIs como Supermercados e postos de gasolina que não constam no mapa, um pouquinho de atraso no contador de velociadade... talvez porque devem ser coisas novas?

Ah, queria te fazer uma pergunta. Para que serve a configuração VISÃO PANORÂMICA AUTOMATICA? Fica dentro da Configuração na Skin Dj - Sistema.

aguardo,

Diego Moraes.
  • DIE14
  • Iniciante
  • DIE14's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.256 seconds