Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas para abrir o IGO AMIGO do meu GPS Foston 700dt 7 pulgadas

Problemas para abrir o IGO AMIGO do meu GPS Foston 700dt 7 pulgadas 04 Set 2011 16:31 #90262

Ola Pessoal..ontem recebi meu novo GPS que ja veio com os navegadores IGO 8.3, IGO PRIMO e IGO AMIGO..muito contente configurei o IGO AMIGO mas so tipo identificacao de restaurantes, voz do navegador, cores e outras coisas mais de formato.. deu tudo certo..mas ja hoje quando ascendi o GPS e tentei entrar ao IGO AMIGO, se abre uma janela dizendo "failed to open file: $dj_btn_shmenu.bmp #3 exiting application". Por agora eu consegui abrir sem problemas os outros dois navegadores mas eu quero utilizar o amigo..voces poderiam me ajudar? o que eu devo fazer? a pasta de IGO AMIGO tem esse nome: A m i g o 3Mapas 800x480 2011 jan C a p, e um cartao SD micro de 8 gb..por favor me ajude!! Obrigada
  • Nati
  • Iniciante
  • Nati's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 04/09/2011
    Ult. Visita: 13/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas para abrir o IGO AMIGO do meu GPS Foston 700dt 7 pulgadas 04 Set 2011 20:32 #90309

Nati,

Seja bem vinda ao fórum.

Entre nessa pasta do iGO Amigo, procure uma pasta chamada save e renomei-a para save_old.

Em seguida ligue o GPS, veja se iGO voltou a abrir e nos diga.
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1183
  • Agradecimentos: 162
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 05/07/2014

Re: Problemas para abrir o IGO AMIGO do meu GPS Foston 700dt 7 pulgadas 05 Set 2011 23:10 #90506

muito obrigada pela sugestao, eu fiz isso e o navegador abriu sim, so que com alguns problemas:
1. nao possui nenhuma configuracao particular do navegador, tipo..nao mostra os locais nem me permite configurar os iconos para restaurantes, bares, lazer, etc (os iconos standard nem aqueles que ja vem individualizados e bonitinhos tipo McDonalds, BR, Ipiranga, Outback, etc).....
2. quando estou no mapa nao se abre aquele menu que tem por exemplo o IGO PRIMO no canto superior da tela.. :o(
3. a configuracao que fazo (por exemplo do sonido das teclas) nao e salva na proxima vez que eu abro o navegador, tudo volta a estar sem sonido
estou pensando que nao era para eu repor aquela pasta de save com alguma otra coisa?
Agradeco antecipadamente pessoal e tenho certeza que com voces acharemos a solucao a meu problema!
:o)
p.s. segue em anexo a copia do conteudo das pastas SAVE e SAVE OLD que atualmente estao dentro da pasta do navegador amigo....
Anexos:
  • Nati
  • Iniciante
  • Nati's Avatar
Última Edição: 05 Set 2011 23:23 por Nati. Razão: complemetar imagens

Re: Problemas para abrir o IGO AMIGO do meu GPS Foston 700dt 7 pulgadas 05 Set 2011 23:22 #90508

Nati,

Mira que a mi me parece que el navegador Amigo qu vino en tu aparato ya esta un poco desactualizado. Recomendote fortemente que baje en nuestra Central de Downloads el paquete de Julio del Amigo (el tuyo es de Enero). Todo lo que tiene que hace es bajar al archivo, luego descompactarlo y grabarlo en la tarjeta de memoria.

Ese paquete ya esta configurado para mostrarte los iconos de las estaciones de servicio y de los bancos.

Dejame decirte que hay un problema de compatilidad de algunas marcas de GPS con el Amigo. Una de ellas es Foston. Eso quiere decir que toda vez que apagas el aparato y vuelves a prenderlo, el sonido esta cortado. Entonces, tienes que ir hasta la pantalla de control y aumentarlo. Para soluccinar eso, en el paquete que vas a bajar hay un archivo amigo.exe que debes utilizar.

Si tienes dudas, puedes escribirnos que ayudamoste.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7733
  • Agradecimentos: 3998
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 24/07/2014
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Problemas para abrir o IGO AMIGO do meu GPS Foston 700dt 7 pulgadas 05 Set 2011 23:36 #90512

Muchas gracias ;o) estoy haciendo download de la actualizacion..por lo visto demorara casi 2 horas asi que seguramente manana les tendre novedades...
Muito obrigada!
  • Nati
  • Iniciante
  • Nati's Avatar

Re: Problemas para abrir o IGO AMIGO do meu GPS Foston 700dt 7 pulgadas 09 Set 2011 11:46 #91222

Ola! les cuento que instale el navegador amigo conforme a las instrucciones que me dieron, todo fue muy bien la primera vez, aunque aparecio mudo y le configure la voz (no ejecute el archivo de la pasta de extras porque preferia tenr que configurar cada vez la vos para no perder los iconos de los locales de interes personalizados del programa (restaurantes, postos, etc). Ahora cada que lo enciendo SI tiene la voz pero no me muestra los iconos de negocios, restaurantes, ni los individualizados (iconos de mcdonalds, outback, etc) ni los generales (el mismo icono para todos los negocios, para todos los postos, etc).. ni me da ninguna opcion donde yo pueda configurarlo por mi misma...
esto tiene alguna solucion? es que si no es asi, entonces creo que me saldria mejor quedarme con el IGO PRIMO... :o(
GRACIASS!!!!
:o)
  • Nati
  • Iniciante
  • Nati's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.168 seconds