Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como fazer para colocar o icone do navegador amigo na area de trabalho do smartfone.

Como fazer para colocar o icone do navegador amigo na area de trabalho do smartfone. 27 Ago 2011 10:03 #88639

Amigos, alguem pode me dar uma força? baixei o IGO amigo coloquei no cartão, mas não consigo colocar o icone na area de trabalho para acessar o gps, ele ja veio com o sunavi. quando eu acesso pelo sd card e clico no icone ele abre o gps e funciona perfeitamente so preciso saber como colocar o icone de inicialização na area de trabalho. alguem pode me ajudar por favor abraço. ismar.[/b][/i]
  • mcautomobili
  • Iniciante
  • mcautomobili's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 25/08/2011
    Ult. Visita: 29/07/2012
Última Edição: 28 Ago 2011 16:24 por mcautomobili.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como fazer para colocar o icone do navegador amigo na area de trabalho do smartfone. 03 Set 2011 22:00 #90128

olá amigo!!!
vc tem uma pergunta parecida em um outro tópico que respondi. então ....vc tem que procurar algo relacionado a palavra shortcut....ou em portugues: atalho .....

abraço!!!
  • CHUCK100
  • Usuário Prata
  • CHUCK100's Avatar
  • Postagens: 109
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 02/12/2010
    Ult. Visita: 17/02/2016
Última Edição: 03 Set 2011 22:01 por CHUCK100.

Re: Como fazer para colocar o icone do navegador amigo na area de trabalho do smartfone. 13 Set 2011 23:13 #92058

Ja resolvi o problema, se alguem encontrar algo parecido no windows mobile 6.5 faça o seguinte :
localize o executavel na pasta do programa (sdcard ou memoria) clique no executável ele vai iniciar o executavel, feche o e vai notar que ele vai ficar marcado em azul, clique em menu,depois editar, copiar, acesse meu dispositivo,pasta windows,menu iniciar, e por ultimo programas. clique em um espaço vazio, va no menu, editar e por fim colar atalho. pronto feche tudo va na area de trabalho(desktop) e la estara seu icone. faça isso somente depois de ter configurado caminho do executavel e de carregamento dos mapas,resolução de tela visto em outros posts. espero que ajude alguem que teve a mesma dificuldade que eu, abraço. qualquer duvida
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • mcautomobili
  • Iniciante
  • mcautomobili's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 25/08/2011
    Ult. Visita: 29/07/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds