Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Basico

Basico 25 Ago 2011 09:17 #88313

Bom dia a todos...Sou novo de forum e tb de GPS...Por indicação de um "amigo" comprei um Foston 533DV, como Amigo 8.4, mas não consigo sequer traçar a rota...Adiciono o endereço de destino, o endereço de partida e quanto pressiono 'Concluido", não acontece nada...o carrinho fica parado no ponto de partida e nada.

Tenho certeza que este é um item básico, peço desculpas por isso, mas não consegui fazer funcionar.

Se alguem puder me ajudar...agradeço..

Obrigado
  • Evandro Santos
  • Iniciante
  • Evandro Santos's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/08/2011
    Ult. Visita: 11/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Basico 25 Ago 2011 09:37 #88317

e aew Evandro...
para ser traçado uma rota e der sequencia vc precisa "adicionar destino" dps de feito a rota p que o navegador calcule a rota e pronto,dps de feito a rota destino,endereço enfim...tem um icone na tela...uma bandeira quadriculada...clica nela e o navegador traça a rota e pronto...sem fazer isso nao adianta traçar a rota que o navegador nao ira reconhecer o destino...tente fazer isso e dps post aqui se resolveuuu....
vlw e boa sorte
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Basico 26 Ago 2011 08:56 #88431

Valew brother, muito obrigado pela ajuda por enquanto..rs..tenho muito o que aprender ainda...olhei vários post no forum e consegui fazer o GPS funcionar, mas ainda falta algumas coisas...a Gabriele parece rebelde, hora fala, hora fica muda...acho que são as configurações...vou mexer nisso no fds, se não conseguir peço um help...Abraço
  • Evandro Santos
  • Iniciante
  • Evandro Santos's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/08/2011
    Ult. Visita: 11/07/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.236 seconds