Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: tracksourc junto com igo amigo num gps buster???

tracksourc junto com igo amigo num gps buster??? 20 Ago 2011 15:48 #87347

GENTE, ME AJUDEM POR FAVOR!
COM PREI UM GPS BUSTER HBN-4310P E O SOFTWARE NÃO É DOS MAIS ATUAIS. (O APARELHO É ÓTIMO!!!). BAIXEI AKI A VERSÃO MAIS NOVA DO IGO AMIGO E INSTALEI NO MICRO SD E CONFIGUREI, FICOU BLZ. SÓ QUE MORO EM SÃO LOURENÇO(MG) E TRABALHO NA MINHA REGIÃO. SÓ S.LOURENÇO É MAPEADA, AS OUTRAS QUASE 20 CIDADES NÃO... OBSERVEI QUE O MAPSOURCE AS CIDADES AKI POR PERTO SÃO NAVEGÁVEIS. MINHA PERGUNTA É A ASEGUINTE: COMO EU FAÇO PARA INSTALAR O TRACKSOURECE GARMIN NO MEU APARELHO? BAIXEI TODOS OS ARQUIVOS E MAPAS DESBLOQUEADOS, FIZ A GAMBIARA MAS NA HORA DE CLICAR EM NAVEGAÇÃO.... NADA.... BAIXEI TAMBÉM UM MENU PARA VER SE RODAVA OS DOIS PROGRAMAS, SÓ RODOU O IGO AMIGO, O TRACKSOURCE NÃO. É O MEU PRIMEIRO GPS E NÃO SEI AS MANHAS AINDA...
OBRIGADO!!!
  • Strangu
  • Iniciante
  • Strangu's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 31/07/2011
    Ult. Visita: 22/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: tracksourc junto com igo amigo num gps buster??? 26 Ago 2011 14:54 #88495

Bem-vindo ao fórum, Strangu,

Quais programas baixou? Para poder usar os mapas do Projeto TrackSource, você precisa instalar o navegador Garmin XT em seu GPS. Há uma versão (em inglês) disponível na área de download do site. Se fizer uma busca no fórum, vai encontrar também uma versão em português.

PS - Não poste mensagens com o teclado preso em maiúsculas (CAPSLOCK). É contra as regras do fórum.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.243 seconds