Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: INSTALANDO IGO 8.4 NA MEMORIA INTERNA SLIMWAY TV 5POL

INSTALANDO IGO 8.4 NA MEMORIA INTERNA SLIMWAY TV 5POL 16 Ago 2011 17:55 #86480

BOA TARDE GOSTARIA DE INSTALAR O IGO 8.4 BY CAPULLETO NA MEMORIA INTERNA DO MEU GPS QUE É UM SLIMWAY TV 5POL DA APONTADOR - MEMORIA NAND FLASH

A MINHA IDEIA É TER VARIOS NAVEGADORES NA MEMORIA INTERNA ( NO MINIMO 3) E NO MICRO SD DE 8GB VIDEOS,FOTOS,FLASH E MUSICA FUNCIONANDO POR MEIO DE FM TRANSMITTER

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
  • LORDMAXIMUS
  • Iniciante
  • LORDMAXIMUS's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 26/07/2011
    Ult. Visita: 02/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: INSTALANDO IGO 8.4 NA MEMORIA INTERNA SLIMWAY TV 5POL 16 Ago 2011 18:55 #86491

LORDMAXIMUS,
Por favor não faça seus post com letra maiscula, da a impressão que vc está brabo com o forum e é contra as regras do mesmo.
Na sua pergunta vc diz que quer instalar o Igo 8.4 e depois vc escreve que quer ter no minimo 3, vc quer 1 ou 3 navegadores? Se for os 3, instale no cartão pois vai sobrar bastante espaço para suas musicas, fotos e vídeos.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: kesia

Re: INSTALANDO IGO 8.4 NA MEMORIA INTERNA SLIMWAY TV 5POL 16 Ago 2011 19:13 #86495

me desculpe amigo, como sou novo no forum nao sabia da letra maiuscula, com relação ao meu problema gostaria de instalar o igo 8.4, acabei pesquisando e vi que o capuletto tem varios navegadores na memoria interna e ainda tem mais 2 na micro sd. mas ja ficaria bem contente somente com o igo 8.4 na minha memoria nandflash
  • LORDMAXIMUS
  • Iniciante
  • LORDMAXIMUS's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 26/07/2011
    Ult. Visita: 02/06/2013

Re: INSTALANDO IGO 8.4 NA MEMORIA INTERNA SLIMWAY TV 5POL 19 Ago 2011 06:09 #87015

LORDMAXIMUS

A instalação de navegadores nesse aparelho é bem simples, pois como ele permite configurar qual navegador você quer abrir ao apertar a tecla Navegação (carrinho azul), basta você copiar os arquivos do iGO 8.4 (iGO Amigo) para a memória interna e ajustar esse caminho de navegação no menu do aparelho para abrir o arquivo executável (arquivo com final .exe) do iGO.

Contudo, para que você continue com o GPS original de fábrica e correr menos riscos de corromper arquivos da memória interna, é mais indicado você fazer a instalação desse iGO no cartão de memória.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: LORDMAXIMUS
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.283 seconds