Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com Igo Amigo

Problemas com Igo Amigo 16 Ago 2011 15:52 #86466

Amigos, tenho um Foston 470-DC com Igo 8.3, funcionando perfeitamente. Baixei aqui o Igo 8.4 (Amigo), e coloquei em outro cartão microSD. Gostei muito, porém às vezes quando ligo não tem som, preciso ir na barra de som e mudar ,será o problema de alguns Foston, conforme consta nas instruções?. Também tenho diversos enderêços no histórico e sempre que escolho um e mando IR, ele pula para o primeiro enderêço do histórico, indicando uma navegação que não quero. Será que alguém pode ajudar?, aonde estou errando, lembrando que sou iniciante e entendo muito pouco. Obrigado.
  • JUCA PEREIRA
  • Iniciante
  • JUCA PEREIRA's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 30/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas com Igo Amigo 17 Ago 2011 20:31 #86726

olá......

é o executavel do navegador igo amigo. você pode baixar o pacote aqui no site lá tem todas as instruçoes, se voce alterar para o executavel para o antigo que tem junto no pacote voce nao vai receber os avisos de radares corretos com as imagens que aparece na tela.... aconselho deixar com esse executavel atualizado sem o som de inicialização, porque nao interfere em nada na navegação, sobre os historicos salvos clique em cima do historico que deseja navegar porque senão fica selecionado sempre a primeira opção!!!!
espero ter ajudado....
  • clebervitoria
  • Iniciante
  • clebervitoria's Avatar
  • Postagens: 14
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 10/02/2011
    Ult. Visita: 27/10/2015

Re: Problemas com Igo Amigo 19 Ago 2011 15:24 #87138

Clebervitoria

Obrigado por responder, pelo que entendí vou ter que usar o executável para som mudo. Com relação ao histórico, eu clico no que quero navegar e ele entra normalmente na primeira tela e só depois que mando IR, quando vai para a tela de navegação é que ele altera, sózinho, para o primeiro da lista. Uma coisa que achei estranho é que os três primeiros históricos da lista estão selecionados na cor azul e os outros na cor branca, será que está certo?

Abraço
  • JUCA PEREIRA
  • Iniciante
  • JUCA PEREIRA's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 30/10/2014

Re: Problemas com Igo Amigo 19 Ago 2011 15:51 #87144

jucapereira
Tá meio confuso a sua explicação do seu problema, aliás não deve ser problema, pois fiz uns testes aqui e percebí que a lista do histórico, sempre fica em 1º o ultimo endereço que você digitar, e não clicando nos endereços já listados. ( se vc aproveitar um endereço já salvo no histórico ou favoritos ele não fica em 1º na lista.).
Faça um teste, digite um nome de uma rua e o numero, e faça a rota, depois vai em histórico e verá que este ficou em 1º na lista.
Quanto aos 3 primeiros da lista ficarem em azul é assim mesmo.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1069
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016

Re: Problemas com Igo Amigo 20 Ago 2011 11:41 #87292

Bom Dia, estou tendo um problema na instalação do Igo Amigo e gostaria da ajuda de vcs. O meu gps é um MT3351 que não vem com aplicativo nenhum instalado na memoria interna, ele utiliza um aplicativo direto do cartão sd. Fiz a instalação do aplicativo do Igo Amigo prestando bem atenção as configurações para a tela dele de 7". Só que ao fim da instalação aparece a seguinte mensagem "program application database cannot be found." Não sei mais o que fazer. Por Favor me ajudem. Agradeço desde já. Grato pela atenção.
  • arthurscb
  • Iniciante
  • arthurscb's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 20/08/2011
    Ult. Visita: 08/12/2011

Re: Problemas com Igo Amigo 20 Ago 2011 12:07 #87297

Amigos deixem eu melhorar a explicação de meu problema. o Gps esta funcionando normal. Na opção Origem de Navegação esta selecionado a opção \SDMMC\Amigo\AMIGO.EXE... Na opção Gps informação tbm está funcionando perfeitamente onde posso visualizar latitude, longitude, altura, velocidade e UTC tudo normalmente. Só que qnd vou colocar na opção Navegação para abrir o mapa do gps propriamente dito aparece aquele error que citei acima "program application database cannot be found." Continuo a mexer e agora apouco apareceu o seguinte qnd cliquei na opção navegação "the application failed to start last time. do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?" Cliquei em "Não" e apareceu o erro acima citado "program application database cannot be found." Obrigado pela atenção. Aguardo ancioso a ajuda de vcs...
  • arthurscb
  • Iniciante
  • arthurscb's Avatar

Re: Problemas com Igo Amigo 20 Ago 2011 12:14 #87299

arthurscb,

Sugestão: faça backup do cartão, formate-o (FAT32) e instale o Amigo de novo
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Problemas com Igo Amigo 20 Ago 2011 12:18 #87301

plot _aqa obg pela informação. Agr vc pode me dar um aluz como formatar esse Flat32??
  • arthurscb
  • Iniciante
  • arthurscb's Avatar

Re: Problemas com Igo Amigo 20 Ago 2011 12:25 #87304

obg pela ajuda. ja formatei o sd com o fast32 format e ja estou colocando a pasta Amigo no sd novamente. informou se de certo. Se Deus quiser vai dar. Obg...
  • arthurscb
  • Iniciante
  • arthurscb's Avatar

Re: Problemas com Igo Amigo 20 Ago 2011 12:26 #87306

Selecione com o botão direito o drive correspondente ao cartão. Selecione Formatar e nas opções que aparecerão, veja se está FAT32
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Problemas com Igo Amigo 20 Ago 2011 13:46 #87325

Agradeço sua ajuda mais infelismente aconteceu a mesma coisa. Não mudou nada do que disse acima, se vc poder me ajudar com alguma outra ideia ou alguem souber agradeço... Agradeço desde já...
  • arthurscb
  • Iniciante
  • arthurscb's Avatar

Re: Problemas com Igo Amigo 20 Ago 2011 17:10 #87352

Arthur

Sei lá, mas vc esta fazendo alguma coisa errado, essa mensagem é que ele não esta encontrando o programa pra funcionar.
O caminho da navegação pelo jeito está correto, mas tem outras coisas faltando, será que você não deletou as outras pastas que vem junto com o programa.
Pegue denovo o DOWNLOAD que você baixou, descompacte, e veja se no teu GPS esta com todos os arquivos, do tipo (DATA.GRO, CONTENT, SAVE, LICENSE etc).
Por último, leia de novo todo o procedimento(conteúdo) que o Capulleto colocou na primeira página do seu pacote de 1º de julho/2011, siga todos os passos novamente.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1069
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.281 seconds