Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com Igo Amigo

Problemas com Igo Amigo 16 Ago 2011 15:52 #86466

Amigos, tenho um Foston 470-DC com Igo 8.3, funcionando perfeitamente. Baixei aqui o Igo 8.4 (Amigo), e coloquei em outro cartão microSD. Gostei muito, porém às vezes quando ligo não tem som, preciso ir na barra de som e mudar ,será o problema de alguns Foston, conforme consta nas instruções?. Também tenho diversos enderêços no histórico e sempre que escolho um e mando IR, ele pula para o primeiro enderêço do histórico, indicando uma navegação que não quero. Será que alguém pode ajudar?, aonde estou errando, lembrando que sou iniciante e entendo muito pouco. Obrigado.
  • JUCA PEREIRA
  • Iniciante
  • JUCA PEREIRA's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 30/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas com Igo Amigo 17 Ago 2011 20:31 #86726

olá......

é o executavel do navegador igo amigo. você pode baixar o pacote aqui no site lá tem todas as instruçoes, se voce alterar para o executavel para o antigo que tem junto no pacote voce nao vai receber os avisos de radares corretos com as imagens que aparece na tela.... aconselho deixar com esse executavel atualizado sem o som de inicialização, porque nao interfere em nada na navegação, sobre os historicos salvos clique em cima do historico que deseja navegar porque senão fica selecionado sempre a primeira opção!!!!
espero ter ajudado....
  • clebervitoria
  • Iniciante
  • clebervitoria's Avatar
  • Postagens: 14
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 10/02/2011
    Ult. Visita: 27/10/2015

Re: Problemas com Igo Amigo 19 Ago 2011 15:24 #87138

Clebervitoria