Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

  • Página:
  • 1

TÓPICO: Configuração do Som

Configuração do Som 01 Ago 2011 11:57 #83704

Olá Capulleto,

Adianto que o programa está ótimo....
Porém, toda vez que inicio o programa.... tenho que desativar e ativar os sons.... pq se eu não fizer isso, o gps fica mudo...

Como faço pra deixar essa opção ativada automaticamente??

Abraços,

Ozonosam
  • ozonosam
  • Iniciante
  • ozonosam's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 4
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 16/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Configuração do Som 01 Ago 2011 13:18 #83724

ozonosam escreveu:
Olá Capulleto,

Adianto que o programa está ótimo....
Porém, toda vez que inicio o programa.... tenho que desativar e ativar os sons.... pq se eu não fizer isso, o gps fica mudo...

Como faço pra deixar essa opção ativada automaticamente??

Abraços,

Ozonosam
tente isso

www.gpspoint.com.br/...-igo-amigo-com-video
  • MARK
  • Usuário Platinum
  • MARK's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 219
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 05/10/2010
    Ult. Visita: 31/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Configuração do Som 02 Ago 2011 01:09 #83844

Olá Mark,

Eu li o post que vc me mandou.... Mas vc sabe onde acho o executável Igo... (28/ABR/2011) citado no post?? Procurei pelo site.... mas na central de links só tem o Igo 8.4 Amigo que eu já tenho..... então não vai adiantar nd neh.....

Agradeço a atenção,

Abraços

Ozonosam
  • ozonosam
  • Iniciante
  • ozonosam's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 4
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 16/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Configuração do Som 02 Ago 2011 06:58 #83852

ozonosam escreveu:
Olá Mark,

Eu li o post que vc me mandou.... Mas vc sabe onde acho o executável Igo... (28/ABR/2011) citado no post?? Procurei pelo site.... mas na central de links só tem o Igo 8.4 Amigo que eu já tenho..... então não vai adiantar nd neh.....

Agradeço a atenção,

Abraços

Ozonosam
então resumindo



no cartão SDMMC fica igo amigo com a exe sem problema de som ou a executavel da pasta extra do novo downlaud do capulleto


nesta pasta comfirme entra em content, skin ,olhe se existe DJ.Amigo_v3.4_SIMPLES e tunada.

no novo download do capulleto ` iGO AMIGO 8.4.3.115042 c/ 3 Mapas e Multi-Resoluções: 1º/Julho/2011 01 Jul 2011

a executavel e a tunada tera que apagar e colocar da pasta extra antes salve no computador para


então

criar uma pasta qualquer no cartão SDMMC fora da pasta igo amigo e coloque a executavel com novos icones de claudiotrg
a que salvou no computador

siga video demostração ok
  • MARK
  • Usuário Platinum
  • MARK's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 219
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 05/10/2010
    Ult. Visita: 31/12/2013
Última Edição: 02 Ago 2011 07:05 por MARK.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Configuração do Som 04 Ago 2011 21:28 #84451

Olá galera,

Só quero agradecer as respostas.... pois ajudaram a resolver o meu problema...

Sempre que posso e/ou qdo alguém precisa de quaisquer assunto a respeito de gps.... recomendo esse site...

Obrigado a todos que fazem esse GRANDE serviço....

Att,

Thiago Ozono
  • ozonosam
  • Iniciante
  • ozonosam's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 4
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 16/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Configuração do Som 05 Ago 2011 07:17 #84505

ozonosam escreveu:
Olá galera,

Só quero agradecer as respostas.... pois ajudaram a resolver o meu problema...

Sempre que posso e/ou qdo alguém precisa de quaisquer assunto a respeito de gps.... recomendo esse site...

Obrigado a todos que fazem esse GRANDE serviço....

Att,

Thiago Ozono

Descreve seu procedimento e como foi resolvido e o que foi resolvido ai para nós.....
  • MARK
  • Usuário Platinum
  • MARK's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 219
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 05/10/2010
    Ult. Visita: 31/12/2013
Última Edição: 05 Ago 2011 07:17 por MARK.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Configuração do Som 06 Ago 2011 19:31 #84778

Então Mark,

Ao baixar o IGO 8.4 Amigo (central de links), no arquivo compactado, além da pasta Amigo, tem tb a pasta "Extras", esta que, contém o executável Amigo.EXE
Eu copiei esse arquivo e substitui pelo executável da pasta Amigo.
Criei uma pasta "Tunada 2.0" e copiei tb o executável (o exe da pasta Extras)
Acredito que não precisa fazer esse segundo passo (criar a pasta), mas como vi num post, acabei acrescentando e não testei em retirar.
Com isso, o problema do GPS mudo foi resolvido, pois, antes disso, toda vez que iniciava o GPS, eu tinha que ir até o Menu e selecionar o volume. Agora o som inicia normalmente.

Abraços a todos
  • ozonosam
  • Iniciante
  • ozonosam's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 4
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 16/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Configuração do Som 06 Ago 2011 20:19 #84789

ozonosam


Acredito que não precisa fazer esse segundo passo (criar a pasta), mas como vi num post, acabei acrescentando e não testei em retirar.
sem esse procedimento vc fica sem varios recursos do amigo ,sem probremas mas sem varios recursos,teste.....
  • MARK
  • Usuário Platinum
  • MARK's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 219
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 05/10/2010
    Ult. Visita: 31/12/2013
Última Edição: 06 Ago 2011 20:20 por MARK.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds