Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Alterando Mapas

Alterando Mapas 26 Jul 2011 03:28 #82523

Olá Pessoal baixei esta versão do Igo Amigo porem os mapas não estou conseguindo alterar os Mapas.
Creio que fiz tudo corretamente Habilitei no Gps ATIVAR MAPA
Na Pasta Sys esta assim

[mapswitch]
1=",map_ta,\ResidentFlash\Amigo,0,"
2=",map_nt,\ResidentFlash\Amigo,0,"
3=",map_ot,\ResidentFlash\Amigo,0,"

[utility]
utilitymov=",1,\ResidentFlash\Amigo,"
utilitydel=",2,\ResidentFlash\Amigo,"

E Na pasta Utility
Mapchanger (Obs é a pasta 7 contando de Cima para Baixo da Utility).

Esta assim.
[mapchanger]
swpoi=0
DirContent=\ResidentFlash\Amigo\content
DirSave=\ResidentFlah\Amigo\save
ExeName=amigo.exe
Sound=set.wav
Obs No Meu Gps o caminho é ResidentFlash mesmo,mas na hora q tento trocar mapas fica apenas o Brasil 2011.03 (Tom Tom) e o debaixo o Mapa base 2009.09 (Data Source).
Alguem pode me dar uma ajudinha ai por favor

Att Fabricio
Por favor
  • Bricionovo
  • Iniciante
  • Bricionovo's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 23/07/2011
    Ult. Visita: 28/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Alterando Mapas 26 Jul 2011 05:19 #82528

ola amigo, nao entendo muito, mas dentro da pasta content existem as pastas map_ta, map_nt, map_ot ??? veja se o nome dessas pastas sao os iguais ao que estao dentro da pasta content, e se o nome da pasta onde esta o programa é realmente Amigo, pois os nomes das pastas devem estar iguais aos do sys para que o programa possa achar os mapas, eu uso o igo8, e o meu nao tem aquele 0 (zero) no final, se estiver tudo certo o nome das pastas tenta retirar o zero do final deixando somente as duas virgulas e aspas no final pra ver se da certo!

1=",map_ta,\ResidentFlash\Amigo

a azul é o nome da pasta em que se encontra o mapa, e em vermelho é o nome da pasta onde esta seu programa gps ambos devem estar conforme esta no sys, caso estejam com nomes diferentes voce pode alterar no sys para o nome a qual se referem.
  • danicortiano
  • Iniciante
  • danicortiano's Avatar
  • Postagens: 33
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 18/11/2014

Re: Alterando Mapas 26 Jul 2011 21:22 #82697

Olá fera então na pasta content esta map,map_nt,map_ot eu modifiquei na pasta sys e coloquei apenas map tentei das duas maneiras com o 0 (zero) no final e sem o zero e mesmo assim não consigo alterar os mapas fica apenas o tom tom estava pensando aq comigo sera que se eu modificar o local dos mapas (map,map.nt,map_ot) e inverter os maspas sera que consigo modificar ou caso tenha uma solução melhor me fala ai blza

Abraços!
Fabricio
  • Bricionovo
  • Iniciante
  • Bricionovo's Avatar

Re: Alterando Mapas 26 Jul 2011 22:48 #82729

Olá pessoal fico no aguardo quem puder me ajudar so consigo mudar os mas no meu GPS powerpack via Usb do computador pelo proprio GPS não consigo ja fiz tudo que pede na pasta extras que vem junto com o IGO amigo a unica diferença é coloquei na memoria interna no GPS porem modifiquei MMDC para ResidentFlash e mesmo assim não consigo alguem tem mas sugestoes.

Fico no aguardo por favor!
  • Bricionovo
  • Iniciante
  • Bricionovo's Avatar

Re: Alterando Mapas 27 Jul 2011 16:32 #82849

ola, amigo faz assim cria uma pasta map_ta deixa o mapa tom tom na pasta map mesmo, e coloca outro mapa na pasta map_ta e outro mapa na pasta map_nt e deixe o sys assim mesmo

1=",map_ta,\ResidentFlash\Amigo,0,"
2=",map_nt,\ResidentFlash\Amigo,0,"
3=",map_ot,\ResidentFlash\Amigo,0,"

ai so tenta com ou sem o zero de novo
  • danicortiano
  • Iniciante
  • danicortiano's Avatar

Re: Alterando Mapas 27 Jul 2011 19:07 #82866

Olá então fera tentei tudo isso novamente e naada so uma coisa não sei se tem a ver mas na hora que troco o mapa la em provedores a msg que ira reiniciar aparece em portugues mesmo não em ingles conforme instruçoes no site, e tambem o Gps não reinicia sozinho tenho que ligar manualmente!

E Ja criei a masta ma_ta tentei com o zero no final sem o zero e nada so consigo trocar os mapas via usb no micro mesmo se tiver mas alguma idéia vamos tentar ok

Grato pela paciencia até mas
Abraços!
  • Bricionovo
  • Iniciante
  • Bricionovo's Avatar

Re: Alterando Mapas 28 Jul 2011 00:23 #82949

ola dei uma procurada na net e achei esse site, nao sei como é as instruçoes que vc tem ai, mas de uma olhada para ver se é igual que aparece nesse site, eu achei um pouco dificil de fazer essas alteraçoes, mas se vc quiser tentar! so faça uma copia do sys e dos arquivos que pedem para serem mexidos caso de algum erro vc pode voltar como era antes!

site: www.clangsm.com.br/v...hanger.html?langid=1

ou me manda o link de onde vc baixou o seu igo que tento baixar aqui e ver se consigo configurar!!!
  • danicortiano
  • Iniciante
  • danicortiano's Avatar
Última Edição: 28 Jul 2011 00:25 por danicortiano.

Re: Alterando Mapas 28 Jul 2011 03:51 #82972

Então fera coloquei as configuraçoes la no site que vc me passou segue o link abaixo v se da pra entender ok tentei fazer fiz igualzinho como manda la e mesmo assim sem chance.

www.clangsm.com.br/v...hanger.html?langid=1

O link que baixei é este.
www.gpspoint.com.br/...-1212011-update-2903

Mas não sei se esta no ar ainda.
Desde ja agradeço a paciencia rsrs

Qualquer coisa vou mudar mapas via usb mesmo é ruim pq quando encasqueto tenho que resolver de qualquer maneira mas se não conseguir paciencia.

Ou podemos fazer assim eu tenho salvo aq as configuraçoes originais do Download qualquer coisa faço um email detalhado ok se tiver paciencia né deve ser alguma coisa simples nesse bicho aq mas ja te agradeço novamente.

Att,
Fabricio
  • Bricionovo
  • Iniciante
  • Bricionovo's Avatar

Re: Alterando Mapas 28 Jul 2011 05:14 #82973

ola amigo, baixei aqui o igo amigo, e funcionou certinho a troca do mapa, nao precisei mexer em nada do sys, o meu fica no cartao de memoria entao é SDMMC mesmo, acredito que possa ser algo com o nome de onde ele esta salvo,cliquei no mapa do lado direito fui na maozinha ai fui em provedores ele me mostrou os 3 mapas ai cilquei em um de cada ele reiniciou e mudou o mapa.

tenta colocar como resident flash com espaço mesmo no sys pra ver ou como storage manege, eu acho que é algo relacionado ao nome da memoria mesmo!
  • danicortiano
  • Iniciante
  • danicortiano's Avatar
Última Edição: 28 Jul 2011 05:20 por danicortiano.

Re: Alterando Mapas 28 Jul 2011 20:06 #83117

Olá fera então coloquei aq no cartão de memoria que tenho e aparece como SDMMC e funcionou normal cliquei nos mapas ele reiniciou e modificou os mapas a unica coisa é que la No DJSKIN mapas conteudo não modificou mas acho q isso é normal pois quem faz a modificação é o MAPSWITCH.

Vou apagar todas configuraçoes que ja fiz direto na memoria do GPS e tentar so modificar o nome mesmo (ResidentFlash) caso não consiga vou comprar um cartão de memoria e ai ja coloco outros navegadores.

Mas valeu mesmo fera pela paciencia, agora de tanto fuçar ja to sabendo legal de Gps qualquer coisa estamos ai abraços.

Att,
Fabricio.
  • Bricionovo
  • Iniciante
  • Bricionovo's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.303 seconds