Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo alterar o idioma de meu gps apontador slimway sky para português, ele só me disponibiliza , ingles e espanho

Não consigo alterar o idioma de meu gps apontador slimway sky para português, ele só me disponibiliza , ingles e espanho 07 Jul 2011 13:32 #78634

Amigos possuo um gps apontador slimway sky 4.3 e apóz uma atualização via naviextras ele me da mais a opção de idioma em portugues e guia de voz em portugues, alguem poderia me dar uma dica de quais procedimentos devo efetuar para atualizar estes ítens???
  • magalmar48
  • Iniciante
  • magalmar48's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/06/2011
    Ult. Visita: 14/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não consigo alterar o idioma de meu gps apontador slimway sky para português, ele só me disponibiliza , ingles e espanho 07 Jul 2011 19:47 #78691

vc pode pegar o idioma que quiser no mesmo navegador baixado na net, vc esqueceu de dizer o navegador mas se for o iGO por exemplo baixe um outro e pegue só o idioma na pasta Lang e coloque na pasta Lang do seu.
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011

Re: Não consigo alterar o idioma de meu gps apontador slimway sky para português, ele só me disponibiliza , ingles e espanho 07 Jul 2011 20:06 #78696

Para complementar as informações do colega Sdfilho baixe o arquivo no link abaixo, renomei para portuguese_bra e coloque na pasta sem descompactar.

www.megaupload.com/?d=S4IQ3NR8
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.276 seconds