Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalação igo amigo no cartão de memoria GPS Foston 700DT

Instalação igo amigo no cartão de memoria GPS Foston 700DT 02 Jul 2011 21:38 #77690

:dry: Amigos, abaxei o igo amigo, formatei meu cartão de memoria e colocquei os arquivos do igo amigo q a]peguei aqui.
mias depois ao tentar inicializar o navegador ele pede um caminho, consigo atravez do gps colocar o caminho dsmmc\igo.exe
Porem ao tentar inicializar, sempre da erros, sei q estou comentendo algum erro.
Seria possivel um companheiro da um passo a passo para instalação do mesmo?
Meu GPS é da marca Foston md. 700DT.
Grato a todos que poder ajudar.
  • nair
  • Iniciante
  • nair's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 12/06/2011
    Ult. Visita: 05/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Instalação igo amigo no cartão de memoria GPS Foston 700DT 02 Jul 2011 22:39 #77700

nair
...colocquei os arquivos do igo amigo q a]peguei aqui....
Acho que você copiou os arquivos do IGO para a raiz do cartão e não a pasta (normalmente chamada Amigo) que contém esses arquivos. Você deve copiar é a pasta para que os arquivos não fiquem diretamente na raiz.

Como o seu GPS possui o ajuste para configurar o caminho do navegador, basta que você:

1 - Copie a pasta chamada Amigo (dentro dela estão todos os arquivos do IGO) para a raiz do cartão de memória;

2 - Ajuste o caminho de navegação para localizar o arquivo executável (o nome do arquivo termina com o final .exe) do IGO, (normalmente chamado amigo.exe). Esse caminho seria algo como: \SDMMC\Amigo\amigo.exe ou \SDMMC\Amigo\igo.exe e não
dsmmc\igo.exe

Após isto, inicie o navegador que ele carregará o IGO.

Se após estes procedimentos, você ainda não conseguir, descreva pra gente qual foi a mensagem de erro exibido na tela, para te orientarmos novamente, ok?

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Última Edição: 02 Jul 2011 22:47 por fernandodvdt.

Re: Instalação igo amigo no cartão de memoria GPS Foston 700DT 08 Jul 2011 13:05 #78823

Ogb. amigo.
Desculpe a demora, sou taxista no Rio, e tenho mto pouco tempo.
Vc. estava certo, tinha q copiar a pasta e depois da o caminho, sabe como é taxista com pouca cabeça. )::
ele carregou, só q ficou uma tela pequena no canto superior da tela do lado esquerdo, ñ sei oq fazer!!
Companheiro, obg. pela ajuda e desculpe a pertubação.
Abçs
mto obguuuu
  • nair
  • Iniciante
  • nair's Avatar

Re: Instalação igo amigo no cartão de memoria GPS Foston 700DT 08 Jul 2011 14:30 #78842

nair

Pode ser a resolução de tela que vc precisa configurar, dá uma olhada neste Link abaixo:
www.gpspoint.com.br/...esolucao-da-tela-igo

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re: Instalação igo amigo no cartão de memoria GPS Foston 700DT 09 Jul 2011 00:02 #78932

nair

Fico feliz que tenha conseguido.:-)
nair disse:
Companheiro, obg. pela ajuda e desculpe a pertubação.
Pertubação nehuma nair, um dos objetivos do fórum é justamente poder ajudar, esclarecerendo as dúvidas dos amigos.

Essa questão da tela pequena no canto superior, certamente é porque o IGO não está configurado corretamente para a sua resolução da tela, como o amigo DjArnaldo disse.

Neste link que ele te passou contém as instruções para você corrigir este problema. Caso ainda assim não consiga, é só falar, ok?

Mesmo tendo pouco tempo, sempre que possível, visite-nos para ficar por dentro das novidades e atualizações para o seu "secretário de bordo", também conhecido como Foston.:laugh:

Um abraço
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Instalação igo amigo no cartão de memoria GPS Foston 700DT 13 Jul 2011 22:13 #79855

;)
Mto obg. por todas as informações, realmente o prb. éra de resolução, fiz uma pesquisa em outros tópicos
e vi q a minha éra de 800, fiz as modificações no sys, conforme indicação, e tudo voltou a ficar legal...
Amigos gostaria de fazerf uma pequena observação, sob o IGO-AMIGO...
As fotos q vi como desmostração ao longo do site e até em outros, achei mto bonito, e trocando o soft acreditava
esta dessa forma atualizando o ms., mais fiquei supresa ao colocar em ação, pelos fatos abaixos...
Como disse sou Taxista no Rio de Janeiro, e notei q o soft informa ruas com nome errado.
Exp.: Na chamada zona sul do Rio, um local super conhecido, na praia, o nome correto é, Praia do Flamengo e o programa mostra
como Rua do FGlamengo, o mesmo ocorre na praia de Botafogo, informando Rua de botafogo
Em uma via Expressa mto usada aqui tem o nome fantasia de Linha Vermelha, o nome certo é Presidente João Goulart , o programa
só mostra o nome fantasia e depois fica o nome de rampa.
Aqui temos mtas rua q é um nome e ao cruzar, digo atravessar, vira outro nome, o programa ñ mostra o nome ante de vc. entra na rua.
Já o programa original do aparelhomo mostra, dando a vc. a opção de seguir ou ñ..
Outra coisa q notei foi ter a opção de jogos, porem ñ tem jogos nenhum...
Um amigo tem um programa, q ao passar em frente de um banco mostra o nome..
Nas fotos q vi do igo-amigo, mostra as placas da estrada nesse nada tem acho até os mapa mto pobre..
Isso comparado ao programa original, oq vem no aparelho.
Meu é UM FOSTON 700DT.
Pessoal desculpe a carta q fiz, só queria mostra algumas coisas, q pode ser tbm. mau instalado por mim...
Um grande abraço a todos e si de alguma forma puder ajudar é só falar
Vai ser um grande prazer colaborar com vcs. q são super gentil
Té + e + uma vez mil desculpas pelas colocações.
  • nair
  • Iniciante
  • nair's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds