Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: baixei o navegador ...muito bem como instalar no meu gps

baixei o navegador ...muito bem como instalar no meu gps 30 Jun 2011 10:30 #77154

apos baixar o navegador igo 8.3 como faço para instalar no meu gps de tela 3.5 mox g 45 igo.exe
qualquer navegador igo é compativel com esse tipo de aparelho? ajume por favor obrigado..........
  • robertomoura
  • Iniciante
  • robertomoura's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 24/06/2011
    Ult. Visita: 19/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: baixei o navegador ...muito bem como instalar no meu gps 02 Jul 2011 21:33 #77688

olá amigo!!

sim qualquer igo é compativel com seu aparelho, porém o primo é o mais pesado, o amigo fica no meio termo e o 8.3 é o mais slin,
aconselho colocar o amigo que é mais legal e não tão pesado.

quando fizer o download da versão escolhida basta passar para a memória do gps ou no cartão se o software antigo estiver no cartão de memória mantendo o mesmo nome da pasta e tb o mesmo nome no executável, ou então no menu inicial de seu gps vá em settings\origem de navegação.... lá aparecera o software que vc acabou de instalar e então de dois cliques na pasta do mesmo e depois dois cliques no executável que o aparelho reconhecerá como origem de navegação.....

tb aqui no site tem tutorial de instalação no mesmo local onde vc fizer o down do igo escolhido!!!

abraço e espero ter ajudado!!!
  • CHUCK100
  • Usuário Prata
  • CHUCK100's Avatar
  • Postagens: 109
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 02/12/2010
    Ult. Visita: 17/02/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.604 seconds