Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Menu de IMAGENS (busca automática de imagens) no iGO Amigo

Menu de IMAGENS (busca automática de imagens) no iGO Amigo 20 Jun 2011 21:04 #75390

Tenho várias versões baixadas da net do iGO Amigo.

E como sempre, todas tem algum "defeitinho" rsrssr

O problema é que uma delas, o botão do menu IMAGENS está funcionando corretamente.

Eu clico nele, o aparelho fica um tempo com a mensagem PESQUISANDO IMAGENS e depois de um tempo ele mostra todos os arquivos gráficos que foram encontrados tanto na memória interna quanto no cartão de memória.

Vejam abaixo!

03.jpg

07.jpg

08.jpg

E outra vesão mais atual do iGO Amigo, quando tento usar esse botão de imagens, ele nem chega a procura-las, só aparece rapidamente a tela de PESQUISA DE IMAGENS e logo em seguida me retorna a tela vazia, como se não tivesse nenhuma imagem no meu aparelho.

A questão é:

Como fazer com que o iGO Amigo faça a BUSCA DAS IMAGENS no aparelho???

GRATO!
Rogério
  • eumeu
  • Iniciante
  • eumeu's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 28/05/2011
    Ult. Visita: 10/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Menu de IMAGENS (busca automática de imagens) no iGO Amigo 21 Jun 2011 00:30 #75433

Crie uma pasta na raiz do seu cartão chamado Pictures, depois coloque pra dentro dela todas as suas fotos (Apenas no formato jpg).

OBS: Quando vc clica em Imagens, o Amigo procura fotos somente nesta pasta!
Caso a pasta não exista ou ela esteja vazia, a procura é rápida demais, por isso retorna para a tela de imagens e vazia!.

Faça o teste!

Abraços!!!
  • wander-sat
  • Colaborador
  • FOSTON FS-707DC 7POLEGADAS
  • wander-sat's Avatar
  • Postagens: 88
  • Agradecimentos: 18
  • Registro em: 09/06/2011
    Ult. Visita: 15/06/2016
Tudo posso naquele que me fortalece!

Wander-sat Informática, Eletronica, Parabólicas, SKY de Assinatura e SKY Livre.
Vendas e Consertos em TV, DVD, Som, etc... Atualizações de GPS, Compras e Vendas de Aparelhos usados.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: vasileios

Re: Menu de IMAGENS (busca automática de imagens) no iGO Amigo 21 Jun 2011 00:47 #75438

Valewwwwwwwwwwww!!!!

Ajudou muito... FUNCIONOU!

Mas mesmo assim percebi uma coisa...

Essa versão que não mostrava imagens, procura imagens somente na pasta PICTURES e somente arquivos JPG.

A outra versão que está funcionando direito, procura imagens no cartão e na memória interna, independente da pasta.
Faz uma varredura em todas as pastas a procura de imagens JPG e BMP.

Achei que talvez tivesse algo que pudesse alterar nos códigos do programa para que ele tenha essa opção de busca, mas assim como vc ensinou, fica mais viavel, pois assim ele só mostra as imagens que eu desejar em uma apresentação de slides. Da outra forma ele fica mostrando tudo que é imagem que encontra pela frente.

Valew WANDER-SAT.
Obrigado.
  • eumeu
  • Iniciante
  • eumeu's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 28/05/2011
    Ult. Visita: 10/03/2012

Re: Menu de IMAGENS (busca automática de imagens) no iGO Amigo 21 Jun 2011 00:58 #75442

eumeu escreveu:
Valewwwwwwwwwwww!!!!

A outra versão que está funcionando direito, procura imagens no cartão e na memória interna, independente da pasta.
Faz uma varredura em todas as pastas a procura de imagens JPG e BMP.

Fica mais viavel, pois assim ele só mostra as imagens que eu desejar em uma apresentação de slides. Da outra forma ele fica mostrando tudo que é imagem que encontra pela frente.

Valew WANDER-SAT.
Obrigado.

Concordo plenamente! kkkkkkkkkkkkkkkk.
  • wander-sat
  • Colaborador
  • FOSTON FS-707DC 7POLEGADAS
  • wander-sat's Avatar
  • Postagens: 88
  • Agradecimentos: 18
  • Registro em: 09/06/2011
    Ult. Visita: 15/06/2016
Tudo posso naquele que me fortalece!

Wander-sat Informática, Eletronica, Parabólicas, SKY de Assinatura e SKY Livre.
Vendas e Consertos em TV, DVD, Som, etc... Atualizações de GPS, Compras e Vendas de Aparelhos usados.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.343 seconds