Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS apontador Slimway 5" problemas após instalar IGO Amigo 8.4 by Capuletto.

GPS apontador Slimway 5" problemas após instalar IGO Amigo 8.4 by Capuletto. 13 Abr 2011 20:27 #62734

Pessoal, Boa noite. Tenho um GPS apontador Slimway 5" onde instalei o pacote IGO 8.4 personalizado pelo nosso amigo Capuletto. Fiz a instalação em um cartão SDMMC e funcionou de primeira, com todas as opções mencionadas pelo Capuletto. Só tem dois problemas:

1- Toda vez que ligo o aparelho e abro o IGO AMIGO, tenho que ajustar o volume e marcar opção "emite sinal sonoro para radares" novamente, pois ao desligar ele não salva os ajustes feitos anteriormente. Gostaria de saber se tem uma forma de fazer as alterações nestes ajustes serem salvas para que na próxima vez que for inicializado o IGO ele já estar ajustado corretamente.

2- Hoje eu tracei uma rota indo de Ferraz de Vasconcellos (SP) até a AV. Marechal Tito (próximo a São Miguel Paulista). Ao executar a rota em modo de simulação, a Gabriela TTS V.1.13 começou a dizer frases sem nexo que não tinham nada a ver com o trajeto. Na verdade, parecia que estava lendo manchetes de jornal. Alguém tem alguma idéia do que pode estar errado?

Agradeço a ajuda e parabéns ao Capuletto pelo excelente trabalho de personalização do AMIGO 8.4.
  • Ivan Roque
  • Intermediário
  • Ivan Roque's Avatar
  • Postagens: 57
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 05/04/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

William Shakespeare.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS apontador Slimway 5" problemas após instalar IGO Amigo 8.4 by Capuletto. 13 Abr 2011 20:46 #62740

Ivan Roque ,

Boa noíte!!!

Seja bem vindo ao Fórum!!!

Para salvar as configurações feitas, tente fazer o seguinte: faça um backup da pasta SAVE e depois apague todo o conteúdo da pasta SAVE e ligue o aparelho.

Quanto a Gabriela falando besteiras, veja o post/tópico abaixo
Clique aqui! [ Click to expand ]

Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 839
  • Registro em: 11/09/2010

Re:GPS apontador Slimway 5" problemas após instalar IGO Amigo 8.4 by Capuletto. 16 Abr 2011 06:12 #63396

Caro Wbjiu, Bom dia!

Primeiramente, obrigado pelo interesse em ajudar e pela resposta rápida.

Segui sua sugestão, limpei a pasta SAVE e liguei o GPS. Infelizmente, ao ligar o GPS ele sempre volta na configuração anteior, com o som baixo e a opção "Aviso de excesso de velocidade" desmarcada. Se eu somente fechar o IGO e não desligar O GPS, ao reiniciar o IGO o som vem no volume certo mas opção de aviso de excesso de velocidade fica sempre desmarcada.

Agradeço qualquer outra idéia para solucionar o caso.

Quanto à Gabi falando abobrinha, li o tópico e dei boas risadas. :laugh: :laugh: :laugh: É exatamente aquilo que acontece comigo. Pena que ainda não acharam a solução.

Um grande abraço,

Ivan.
  • Ivan Roque
  • Intermediário
  • Ivan Roque's Avatar

William Shakespeare.

Re:GPS apontador Slimway 5" problemas após instalar IGO Amigo 8.4 by Capuletto. 16 Abr 2011 08:07 #63414

Bom dia Ivan,

Certifique a versão do seu executável Amigo.exe. Há algumas versões com este bug, já enfrentei este problema. A versão que estou usando é a 8.4.2.95590 (07/07/2009) do pacote deste link: www.gpspoint.com.br/...-resolucoes-7abr2011.

E há um questionamento meu neste link aqui (Do mesmo tópico acima): www.gpspoint.com.br/...-resolucoes-7abr2011 sobre versões do Amigo.exe, pois há uma versão mais recente que apresenta problema tb com som em alguns aparelhos e deixar de exibir em tempo real alguns ícones de radares conforme disse o Capulleto.

Baixe o pacote do primeiro link acima e teste os dois arquivos Amigo.exe, tanto o 8.4.2.95590 (07/07/2009) quanto o 8.4.3.115042 (20/11/2009).
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Postagens: 372
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 14/04/2016

Re:GPS apontador Slimway 5" problemas após instalar IGO Amigo 8.4 by Capuletto. 16 Abr 2011 10:29 #63444

Ivan Roque ,

Para que tenha o limite de velocidade marcado, faça o seguinte, vá em sys e no comando [warning] mude esta linha abaixo:

Está assim:
speedlimit_warning="0"

Deixe assim:
speedlimit_warning="1"

Quanto ao problema do som/ volume, faça o que o nosso amigo delhmc propôs, baixe o navegador 8.4.2.95590 que neste navegador já está corrigido este problema.

Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 839
  • Registro em: 11/09/2010

Re:GPS apontador Slimway 5" problemas após instalar IGO Amigo 8.4 by Capuletto. 21 Abr 2011 22:14 #64556

Caríssimos: Boa noite. Tentei mudar o sys.txt conforme acima e... BINGO! Problema resolvido. Agora em relação ao volume.... Ainda está inicializando com a barra bem baixo, então tenho que aumentar toda a vez que ligo o GPS. O meu executável é justamente o mencionado acima pelo delhmc, 8.4.2.95590, baixado com o último pacote postado pelo Capulleto em abril/2011.

Agradeço qualquer outra sugestão para resolver o caso.
  • Ivan Roque
  • Intermediário
  • Ivan Roque's Avatar

William Shakespeare.

Re:GPS apontador Slimway 5" problemas após instalar IGO Amigo 8.4 by Capuletto. 28 Abr 2011 09:11 #65576

Senhores, Bom dia.

Depois de quebrar a cabeça um pouco por conta própria, descobri a solução para o problema do volume que sempre volta a ficar baixo quando o Amigo é inicializado:

No arquivo SYS.TXT, alterei a seguinte linha:

[sound]

use_os_volume="1"

mudei para:

use_os_volume= "0"

Obrigado pela colaboração de todos.
  • Ivan Roque
  • Intermediário
  • Ivan Roque's Avatar

William Shakespeare.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.246 seconds