Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MEU GPS NÃO QUER BUSCAR O SINAL DO SATÉLITE!!!!!

MEU GPS NÃO QUER BUSCAR O SINAL DO SATÉLITE!!!!! 30 Mar 2011 16:15 #60154

MEU GPS É FOSTON,TEM O PROGRAMAIGO AMIGO E AGORA QUANDO EU COLOCO NO NAVEGADOR UMA MULHER FALA ASSIM"PERDA DE SINAL GPS".
A TELA FICA PARADA EM UM PONTO(LOCAL)E NÃO SAI DALI.
NA TELA ABAIXO TEM UMA PALAVRA DEMO.O QUE SIGNIFICA????PREDI MEU GPS???
ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LUIZ
  • luizbis
  • Iniciante
  • QUEM VIVER VERÁ.....
  • luizbis's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 30/03/2011
    Ult. Visita: 14/11/2016
QUEM VIVER VERÁ AS MARAVILHAS QUE DEUS TEM PREPARADO PRA VOCÊ!!!!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:MEU GPS NÃO QUER BUSCAR O SINAL DO SATÉLITE!!!!! 30 Mar 2011 16:47 #60167

Por favor, entre no seu sys.txt e coloque aqui as linhas debaixo de [gps]
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:MEU GPS NÃO QUER BUSCAR O SINAL DO SATÉLITE!!!!! 30 Mar 2011 19:38 #60214

luiz,eu creio que todos os donos de gps ja escutaram esta voz de mulher falando que o gps perdeu o sinal ...isso faz aprte de todo o processo , e a perda de sinal nada mais é do que normal , depende de que local vc esta se esta em um tunel de repente fica facinho eprder sinal , vc pode estar em um lugar de mata densa bastante arvores e perde o sinal tambem ,apesar de tambem se falar em mito sobre tempo fechado e ate mesmo alegar se que nao tem interferencia , mas mesmo tempos nublados densamente podem causar a perda de um sinal , lembrando que vc precisa ter conexao ao mesmo tempo em 4 ou mais satelites para poder usar um gps , e basta perda de sinal de somente um dos 4 satelites para perder todo o sinal ,lembrando que conforme hora e dia os satelites orbitam em maior altitude ou nao ,ate mesmo tempestades solares podem afetar um sinal de gps ...entao desencana que seu gps nao quebrou , simplesmente ta meio complicado de vc segurar o sinal dele devido a alguma razao que pode ser uma dfestas acima ou nao ,quanto ao foston tenho um aqui e ele normalmente nao perde sinal ,mas acontece sim de vez em quando e conforme tambem o navegador , quer usar um navegador totalmente confiavel pro seu foston ? use o mais simples possivel , IGO 8.3 que ele com certeza ira pegar sinal mais rapido manter melhor e nao te d\ra dor de cabeça ,o amigo é exelente tambem e pode ser rodado ,mas preste atençao nas configuraçoes de "frescuras" dele pois vc pode "aleijar " seu gps com ele facin facin

falows

Obs : so um toque ...em foruns e comunidades com estas é PROIBIDO digitar todo o texto em letras maiusculas , pois quando vc digita letras maiusculas vc esta destacando ou melhor dizendo "gritando" com os demais companheiros ,use letras maiusculas para DESTACAR somente uma palavra ou aprte pequena de umt exto afim de chamar atençao para esta palavra ...
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
Última Edição: 30 Mar 2011 19:44 por BlueEyes.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds