Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MiDI MD-3509

MiDI MD-3509 12 Mar 2011 15:30 #56009

Boa noite a todos, eu tenho um MIDI MD_3509 e esta com o seguinte problema:
Eu consego dar caminho ao navegador colocando no cartao o comando GPS e dentro
COUNT=1 [PATH] 1=Amigo\amigo.exe estou usando o amigo. minha pasta esta Amigo e o executavel esta amigo Coloco o Shell como \SDMMC\Amigo\amigo.exe, so que depois que clico em navegação no menu principal aparecem 3 mapas mundi, so que nenhum deles funciona ficam apagados, so fazem barulho de vidro quebrando. Outra, quando coloco no GPS o comando ini ele nem etntra nessa tela, so aceita as letras GPS sozinhas. Alguem ja teve o mesmo tipo de problema e poderia ajudar ?? Eu tenho que fazer alguma alteração dentro da pasta Amigo, tipo no sys ??[MAP]
COUNT=1
[PATH]
1=Amigo\amigo.exe

estou usando o amigo.
minha pasta esta Amigo e o executavel esta amigo
Coloco o Shell como \SDMMC\Amigo\amigo.exe, so que depois que clico em navegação no menu principal aparecem 3 mapas mundi, so que nenhum deles funciona ficam apagados, so fazem barulho de vidro quebrando.
Outra, quando coloco no GPS o comando ini ele nem etntra nessa tela, so aceita as letras GPS sozinhas. Alguem ja teve o mesmo tipo de problema e poderia ajudar ??
Eu tenho que fazer alguma alteração dentro da pasta Amigo, tipo no sys ??
  • ryckpt
  • Iniciante
  • ryckpt's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 16/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:MiDI MD-3509 19 Mar 2011 08:44 #57502

ryckpt

acredito que seja interessante observar dois aspectos:

1. - se os arquivos shell.ini e gps.ini estão no local onde deveriam estar: na "raiz" da memória interna ou do cartão de memória removível?

2. - se o menu do aparelho tem um menu de configuração de caminho para o navegador - isso é uma característica de alguns GPS que facilita muito na hora de trocar de um programa para outro: se possivel, tente verificar isso nas configurações

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.347 seconds