Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: I-Modo G352 Nao Reproduz: JPG, Mp3, Avi Unknow file format

I-Modo G352 Nao Reproduz: JPG, Mp3, Avi Unknow file format 09 Mar 2011 19:34 #55257

Boa Noite

:(

Pessoal, espero que me ajudem, semana passada descobri a possibilidade de atualizar o meu GPS, atualizei para o IGO 8.4.3.115042 com 3 mapas (CAPULLETO) Baixado aqui no forum, também Acessei o WinCE do GPS e Utilizei o menu Iphone *.exe para testar como ficaria. (aqlguns atalhos deram a mesma mensagem de erro) mas como isto aconteceu opnei por nao utilizar o menu.exe.

Pois bem após isto, percebi que o GPS na tela inicial quando liga antes de usar o GPS que ao mandar abrir para executar arquivos AVI, JPG e Mp3 o danado nao abre de jeito algum e da o erro com uma tela do windows CE

Error
Player: \SDMMC\nome_do_arquivo.mp3
Unknow file format!

Ja verifiquei se os arquivos que estou tentando abrir , se estao corrompidos mas, não estão.

Obs: Instalei o IGO primo nele também a unica forma que encontrei de executar Mp3 foi no playe que tem no IGO Primo.

Hoje como ele está: com o IGO ja citado a cima, (Perfeito por sinal) e mais nada.

Me ajudem

Desde ja obrigado

Att.:

João Paulo
  • joaopauloar
  • Iniciante
  • joaopauloar's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 04/03/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:I-Modo G352 Nao Reproduz: JPG, Mp3, Avi Unknow file format 13 Mar 2011 11:35 #56177

João Paulo,

Achei um pouco confuso seu tópico

Você começa dizendo que baixou o Amigo e o Menu e que alguns atalhos deram a mesma mensagem de erro que você não diz qual é

Em seguida não entendi muito bem mas parece que ao ligar o GPS e ao tentar reproduzir uma mídia você obtem mensagem de formato de arquivo desconhecido

Por hipótese, assumi que esta mensagem é a mesma da inicial e sendo assim, me ocorreu que o menu iPhone pode ter algum arquivo de som associado ao clique nos botões, inclusive no de acionamento do Player, que não está corretamente configurado

O que você acha?

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:I-Modo G352 Nao Reproduz: JPG, Mp3, Avi Unknow file format 15 Mar 2011 09:27 #56563

Boa Tarde

Obrigado por responder meu tópico e desculpe se não fui claro com o que disse: o que ocorre é:

Tenho um GPS I-Modo G-352 veja a descrição dele:

Tela: - TFT touch screen 3,5´
Resolução: - 320 * 240. Super design slim modelo Pocket
CPU: - Centralidade, Atlas III, AT642D
Sistema operacional: - Microsoft WinCE.NET 5.0
Armazenamento: - 32MB Flash ROM interno / externo do SD / MMC - Cartão de memoria SD 2Gb Incluso
Funções: - navegação, música, vídeo, foto, Ebook

1) Ele tinha um versão do Igo Amigo 8.4.8xxxx, ai baixei os pacotes do iGO AMIGO com 3 Mapas e Multi-Resoluções Instalei e estou usando (OK Sem Problemas) Baixei o pacote de jogos 320x240 e instalei e na pasta dos jogos Amigo/contens/games instalei o CorePlayer_PNA para poder usar como player, tentei reproduzir mp3 jpg avi etc o mp3 ele reproduz mas a tela fica preta ate que que se toque na tela e tente achar o botao de avancar para a proxima muisca, o avi e mp4 o video fica distorcido e cheio de riscos na cor verde mas o audio sai 100% as fotos ele nao reproduz e a tela fica preta também.

2) Baixei o meu do iPhone e coloquei a pasta do menu no raiz do cartao e executei abriu sem problemas a maioria dos icones ao clicar nao abriam, e eos que abriam davão erro, erro de pouca memoria para executar ou que o programa associado ao icone nao existia para poder ser aberto coisa do tipo e os player e visualizadores de midia estavam com o erro Unknow file format. Depois disso removi o meu e não mais utilizo ele.

3) Baixei o Primo Green 8.5.11.168090 (320x240) + diMka + GJA Favoritos, e instalei roda 100% e detro do meu do Igo primo tem um player e este e o unico que funciona para reproduzir os arquivos mp3, o visualizador de imagem esta dando erro de pouca memoria para executar e reinicia o igo primo.

4) Atualmente tenho o Igo amigo e o igo primo no cartao mas uso somente o igo amigo.

5) Na tela do meu aparelho quando ligo aparece

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: erro_gps.doc
Tamanho do Arquivo: 151552
vide anexo
  • joaopauloar
  • Iniciante
  • joaopauloar's Avatar
Última Edição: 15 Mar 2011 09:59 por joaopauloar. Razão: esqueci o anexo

Re:I-Modo G352 Nao Reproduz: JPG, Mp3, Avi Unknow file format 15 Mar 2011 09:45 #56567

Olá joaopauloar,

Seu GPS deve ter players nativos de mídia, que você acessa pelo menu inicial, de fábrica, do aparelho. Estes players também não estão conseguindo reproduzir MP3, vídeo e fotos?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:I-Modo G352 Nao Reproduz: JPG, Mp3, Avi Unknow file format 15 Mar 2011 10:01 #56570

Boa Tarde

Obrigado por se interessar em ajudar veja o axeno no post o erro que esta ocorrendo no player nativo do GPS
  • joaopauloar
  • Iniciante
  • joaopauloar's Avatar

Re:I-Modo G352 Nao Reproduz: JPG, Mp3, Avi Unknow file format 15 Mar 2011 10:01 #56571

Boa Tarde

Obrigado por se interessar em ajudar veja o axeno no post o erro que esta ocorrendo no player nativo do GPS

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: erro_gps-20110315.doc
Tamanho do Arquivo: 151552
erro
  • joaopauloar
  • Iniciante
  • joaopauloar's Avatar

Re:I-Modo G352 Nao Reproduz: JPG, Mp3, Avi Unknow file format 15 Mar 2011 10:32 #56582

joaopauloar,

Você está lendo MP3 diretamente do cartão de memória. Apenas para excluir a possibilidade de arquivos corrompidos, experimente copiar de volta para o PC os mesmos MP3 que deram erro , e veja se lá eles chegam OK e ainda estão "reproduzíveis". Se houver erro também no PC, há algo errado no cartão. Se tocarem normalmente, o problema é mesmo no GPS. Provavelmente estará faltando algum driver, DLL, etc.

Você tem backup do GPS?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:I-Modo G352 Nao Reproduz: JPG, Mp3, Avi Unknow file format 15 Mar 2011 12:30 #56604

Boa Tarde

Obrigado pela dica, mas eu já havia feito este teste, aparentemente parece que o win ce do gps esta faltando alguma dll para executar as midias, mas a questao e como irei resolver isto? Quanto ao BKP meu GPS não da acesso a memoria interna, enão veio nenhum cd junto com o gps para eu pudesse fazer bkp ou reinstalar o S.O. interno, tenho bkp somente do cartao, e ja voltei o bkp que eu tinha do cartão mas o erro continua.

Conto com a ajuda de todos para que eu possa sanar este erro.

Obrigado.
  • joaopauloar
  • Iniciante
  • joaopauloar's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.270 seconds