Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema: CONFIGURAR CAMINHO DE NAVEGAÇÃO apos atualizar AMIGO

Problema: CONFIGURAR CAMINHO DE NAVEGAÇÃO apos atualizar AMIGO 05 Mar 2011 19:04 #54580

Boa Noite á todos estou com problemas depois que eu atualizei pro IGO AMIGO no meu GPS POWERPACK TD4318 480X272 nao sai da mensagem CONFIGURAR CAMINHO DE NAVEGAÇÃO .. detalhe: ja coloquei na configuração do proprio gps o IGO AMIGO.. alguem pode me ajudar??
  • thiago marcelo
  • Iniciante
  • thiago marcelo's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 28/02/2011
    Ult. Visita: 18/03/2011
Última Edição: 05 Mar 2011 19:05 por thiago marcelo.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Problema: CONFIGURAR CAMINHO DE NAVEGAÇÃO apos atualizar AMIGO 09 Mar 2011 13:28 #55138

Thiago, o Powerpack assim como o Fostom e o MID são todos da mesma forma e de fácil manuseio, cada vez que se faz uma alteração de navegador eles pedem pra configurar o caminho e dão uma mensagem e uma opções pra clicar em sim, mas não é só isso tem duas ferramentinhas num quadro ao lado clique nelas e em baixo na opção orígem da navegação, em azul aparece o ultimo local do navegador clique no balão ao lado com a linhas e aparece a pasta ou da memória interna ou do cartão onde está o novo navegador clicando nesta pasta abre-se a pasta do navegador ou navegadores se tiver mais de um e clicando da mesma forma na pasta do referido navegador, então aparece um quadrinho branco onde tem o nome do navegador e dê o ultimo clique nele que já volta pro inicio da configuração, retorne agora pra menu inicial e entre na navegação.
  • Juvenal Filho
  • Intermediário
  • Juvenal Filho's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 24/02/2011
    Ult. Visita: 28/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.231 seconds