Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Sem cartão de memória

Sem cartão de memória 20 Fev 2011 18:47 #52140

Bom... vamos ver se eu consigo ser bem claro..

Eu tenho um Roadstar RS-600..
Baixei o IGO 8.4

Minhas dúvidas... esse IGO 8.4 é apenas uma atualização para o software original que tem no meu gps ou ele é um software todo novo que o substitui???

Eu não tenho cartão de memória, uso apenas a memória interna do GPS, que é em torno de 900 MB.. como o IGO 8.4 que eu baixei não tem nem 600 MB, acho que daria espaço..

Então... eu devo apagar do GPS (claro, fazer um backup no PC) e colocar esse IGO 8.4 no lugar dele????

Eu olhei o vídeo, mas lá fala pra colocar o IGO no cartão de memória, então eu não sei se o software original se mantém na memória interna.
caso eu tenha que colocar ele na memória interna, apagando o original, como eu faço naquela parte de editar o arquivo onde coloca a linha de comando???
como eu não uso o cartão de memória, o que eu devo colocar???

obrigado.
  • pedrinhotk
  • Iniciante
  • pedrinhotk's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/02/2011
    Ult. Visita: 08/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Sem cartão de memória 21 Fev 2011 05:02 #52165

Bom dia pedrinhotk,

De onde você baixou o iGO 8.4? Os links disponíveis aqui no site são de instalações completas, você pode substituir integralmente seu navegador antigo ou mesmo instalar em outra pasta e ter os dois. Se não houver espaço na memória interna você pode até ter um navegador na memória interna e outro no cartão, por exemplo.

Se for substituir, a operação é simples: depois do backup obrigatório, exclua a pasta do navegador antigo e copie o novo navegador (com pasta e tudo) descompactado para a raiz de sua memória interna.

Tempos atrás atualizei um RS-600. Se me lembro bem, este aparelho tem um item em seu menu de configuração no qual você aponta o caminho para o executável do navegador desejado, não é necessário editar arquivos de configuração. Confirme se encontra este item de menu em seu aparelho.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.251 seconds