Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Arquivo Speedcam com direção

Arquivo Speedcam com direção 13 Fev 2011 21:32 #50761

Com essa nova reformulação no site Maparadar, alguém que usa o iGO Amigo está usando o arquivo speedcam com direção e sabe dizer se ele tem funcionado corretamente nesse navegador? Porque antigamente parece que deixava de avisar em alguns radares e porisso era aconselhavel usar o arquivo sem direção, mas agora não sei... Vamos fazer os testes e postar aqui o resultado...
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Arquivo Speedcam com direção 13 Fev 2011 21:40 #50762

adailton, eu testei já o aquivo... parece que está melhor... mas não ta bom ainda... ta apitando radar de outra pista (ex. marginal pinheiros.. se vc ta na faixa do meio ele apita com o radar do outro lado)

Uma coisa que eu to tentando e não consigo é fazer a gabriela só me avisar dos radares se eu estiver acima do limite.. e não consegui... nem no amigo, nem no primo. Vc sabe o que pode ser?
  • romendes
  • Iniciante
  • romendes's Avatar
  • Postagens: 22
  • Registro em: 24/01/2011
    Ult. Visita: 05/08/2011

Re:Arquivo Speedcam com direção 13 Fev 2011 21:45 #50763

romendes, o fato dele avisar de alguns radares do outro lado da pista, é porque no site esse radar foi cadastrado sem direção, e que você e outros usuários podem anotar e pedir para que sejam alterados no site maparadar, informando a direção. O problema do arquivo com direção seria o fato de NÃO avisar algum radar, e essa é a minha dúvida... Continue com seus testes aí que eu continuarei aqui...

Quanto ao fato dessa configuração para só avisar dos radares quando estiver acima da velocidade eu também não sei se é possível...

Abraço.
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • Adailton Jr.'s Avatar

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!
Última Edição: 13 Fev 2011 21:47 por Adailton Jr..

Re: Arquivo Speedcam com direção 17 Fev 2011 20:37 #51637

Adailton Jr.

Também estou com esta dúvida. Antes eu atualizava meu amigo pelo miomap (sem direção), após as mudanças que ocorreram no site maparadar, passei a atualizar pelo arquivo igo/mio, no caso com direção... hoje eu fui até santo andré e ele avisou uns dois radares na pista contrária, só não me lembro o local exato.,.... a minha dúvida é a seguinte, neste caso não temos opção? o unico arquivo que serve para atualizar é o igo/mio no site maparadar?
Continuarei com os testes...

Absss
  • rafael.tadeu.almeida
  • Iniciante
  • rafael.tadeu.almeida's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 17/01/2011
    Ult. Visita: 23/12/2015

Re:Arquivo Speedcam com direção 18 Fev 2011 12:38 #51738

Rafael, agora ja é possível baixar o arquivo sem direção novamente no site Maparadar, veja: gpspoint.com.br/foru...ares-maparadar#50441

Mas é interessante a gente usar esse arquivo com direção e, se possível, anotar os radares que estão sendo avisados em direção contrária, pois eles devem estar cadastrados no banco de dados deles sem a direção definida, e aí podemos avisar para que eles corrijam esses locais... Eu to fazendo isso...

maparadar.com/forum/viewforum.php?f=42

Abraço.
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • Adailton Jr.'s Avatar

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds