Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: INSERIR O NAVEGADOR iGO8.4 "AMIGO" NO GPS NDRIVE TOUCHXL SE

INSERIR O NAVEGADOR iGO8.4 "AMIGO" NO GPS NDRIVE TOUCHXL SE 04 Fev 2011 14:17 #48649

Boa tarde, meu amigo Plot_aqa.
tudo bem ?
Meu amigo, inserir o navegador iGO8.4 "Amigo com arquivo Capulleto" no aparelho gps NDRVIE TOUCHXL SE com a tela de 4.3" e a memória interna de 850 mb. Só que eu não consigo visualizar e acessar o navegador iGO8.4 no aparelho. Gostaria que o amigo me ajudasse a configurar o navegador no aparelho gps NDRIVE TOUCHXL SE.
Obs: O aparelho esta com o windows Embedded CE 6.0 Core.

Obrigado pela atenção: Dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 07/10/2010
    Ult. Visita: 07/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:INSERIR O NAVEGADOR iGO8.4 "AMIGO" NO GPS NDRIVE TOUCHXL SE 04 Fev 2011 14:21 #48653

Dyefleir, Boa tarde, se vc já conseguiu colocar lá na memória o iGO Amigo agora é fácil, é só renomear a pasta do amigo pra NDrive e o executavel que fica dentro da pasta pra NDrive tb o executavel é o arquivo que tem o ícone do Amigo, ob: os nomes tem que estar desta forma que eu escrevi.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:INSERIR O NAVEGADOR iGO8.4 "AMIGO" NO GPS NDRIVE TOUCHXL SE 04 Fev 2011 15:37 #48678

Boa Tarde, xikinsantos.
Agradeço atenção, Seria renomear a pasta do iGO8 amigo. ok ? O nevegador iGO8.4, possui várias pastas e inclusive uma pasta com o nome IGO8 AMIGO, seria essa pasta ??. Sobre o executavél que fica dentro da pasta pra NDRIVE não consigui entender, pediria que mais explicação, Por favor. Muito obrigado

Xikinsantos, meu amigo
Qual seria o nome da pasta para renomear iG08.4. Tem várias pastas como por exemplo: Audio,Content,Custom,Extras,Save,Utility,gfx,license,ui_igo8. Seria uma dessas pastas ?
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re: Desbloquear e INSERIR O NAVEGADOR iGO8.4 "AMIGO" NO GPS NDRIVE TOUCHXL SE 05 Fev 2011 20:28 #48961

TOUCHXL SE 1 Dia, 4 Horas atrás
Boa Tarde, xikinsantos.
Agradeço atenção, Seria renomear a pasta do iGO8 amigo. ok ? O nevegador iGO8.4, possui várias pastas e inclusive uma pasta com o nome IGO8 AMIGO, seria essa pasta ??. Sobre o executavél que fica dentro da pasta pra NDRIVE não consigui entender, pediria que mais explicação, Por favor. Muito obrigado

Xikinsantos, meu amigo
Qual seria o nome da pasta para renomear iG08.4. Tem várias pastas como por exemplo: Audio,Content,Custom,Extras,Save,Utility,gfx,license,ui_igo8. Seria uma dessas pastas ?
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:INSERIR O NAVEGADOR iGO8.4 "AMIGO" NO GPS NDRIVE TOUCHXL SE 24 Mar 2011 09:45 #58659

Tenho instalado em meu PC o programa
ActiveSync estou com XP, porem meu PC não reconhece meu GPS NDRIVE TOUCHXL SE gostaria de saber o q devo fazer
  • degmoura
  • Iniciante
  • degmoura's Avatar
  • Postagens: 8
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 21/03/2010
    Ult. Visita: 25/11/2016

Re:INSERIR O NAVEGADOR iGO8.4 "AMIGO" NO GPS NDRIVE TOUCHXL SE 27 Mar 2011 13:16 #59395

faça o seguinte:

1- pegue um microSD limpo (vazio) e com ele no pc crie uma pasta com o nome "Explorer.exe" só isso, não coloque nada dentro dela.
2- coloque o microSD no GPS NDrive e de um Reset no aparelho. feito isso abrirá o winCE dele.
3- clique em iniciar/setings/painel de controle e desça até aparecer um icone verde escrito USB client
4- nesse momento vc verá um quadro com a opção DONE e uma setinha ao lado, clique nela que aparecerá a tão esperada opção USBMASSTORAGE, clique nela e a mesma tomará o lugar da DONE, ao lado verá outra opção CHANGE, uma mensagem aparecerá, em inglês que seria que a opção se tornará ativa após reiniciar o winCE. pode retirar o cartão e reinicie o aparelho.
5- agora conecte o GPS no pc que ele será reconhecido como um dispositivo removivel e assim vc pode fazer a atualização do navegador que no casso do NDrive está dentro da pasta NDrive.
6- apague o conteúdo da pasta NDrive (faça um beckup antes claro) e coloque o conteudo do igo dentro dele e renomeie o executavel para NDrive e pronto, de um reset e se divirta com o seu novo navegador.

att.
Muraski
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011
Os seguintes usuários disseram Obrigado: leomoura

Re:INSERIR O NAVEGADOR iGO8.4 "AMIGO" NO GPS NDRIVE TOUCHXL SE 29 Mar 2011 15:51 #59869

MuraskiGO
e seu eu quiser usar o navegador no Ndrive mas pelo microSD?
como faço?
obrigado
  • vanilson
  • Intermediário
  • vanilson's Avatar
  • Postagens: 54
  • Registro em: 01/07/2010
    Ult. Visita: 27/08/2013

Re:INSERIR O NAVEGADOR iGO8.4 "AMIGO" NO GPS NDRIVE TOUCHXL SE 09 Jun 2011 06:55 #73566

VALEU PELA DICA, NÃO CONSEGUIA MAS ENTRAR NA UNIDADE DO MEU GPS
OBRIGADO PELA DICA
  • laerte357
  • Iniciante
  • laerte357's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/05/2011
    Ult. Visita: 18/01/2015

Re:INSERIR O NAVEGADOR iGO8.4 "AMIGO" NO GPS NDRIVE TOUCHXL SE 05 Dez 2011 00:02 #110213

MuraskiGO

Fiz todo o procedimento descrito abaixo para meu GPS N Drive Touch SE, baixei o IGO 8.3 descompactei, porém o meu GPS não tinha nenhuma basta N Drive tinha apenas 4 arquivos BIN (Fiz um backup) e fui tentar colocar a pasta do IGO no GPS porém não tem espaço suficiente oque devo fazer?
  • arleisg
  • Iniciante
  • arleisg's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 03/12/2011
    Ult. Visita: 15/04/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.359 seconds