Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO AMIGO c/ 3 Mapas e Multi-Resoluções

iGO AMIGO c/ 3 Mapas e Multi-Resoluções 01 Fev 2011 05:30 #47658

Primeiro quero parabenizar os responsáveis do forum, pois fico muito feliz que consegui resolver todos os problemas que existiam com o meu gps aki. Comprei um gps aquarius discovery pensando ser muito bom e fiquei frustado com o seu sistema de navegação. Aí conheci vcs e procurei ver as dúvidas do pessoal e resolvi instalar o igo amigo, está rodando 100% e estou muito satisfeito. um forte abraço a todos!!!!
  • Ticco
  • Iniciante
  • Ticco's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 31/01/2011
    Ult. Visita: 26/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:iGO AMIGO c/ 3 Mapas e Multi-Resoluções 01 Fev 2011 06:17 #47671

Ticco
Que bom que o site conseguiu deixar de lado a sua frustação referente ao GPS que vc comprou,,,ficamos muito felizes em poder estar contribuindo com informações e ajuda a quem tem dificuldades ou até aqueles que chegam a desanimar com seus GPS pelo fato de serem enganados na hora da compra por vendedores mal preparados que só visam o "lucro" e não passam se quer as informações necessárias sobre o produto,,,ainda bem que no final acaba sendo compensados por uma Atualização buscada aqui no Fórum revertendo esse quadro de infelicidade para "Felicidade",parabéns pela insistência e mais ainda,parabéns por retornar e relatar a sua satisfação em ser membro do GPSPoint. ;)

Abraço
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.403 seconds