Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: CONFIGURAÇÃO MUITO LOUCA....

CONFIGURAÇÃO MUITO LOUCA.... 24 Jan 2011 11:24 #45310

Confesso estar levando uma surra do Igo Amigo.
Depois que optei por uma skin opcional (uma que mostra além da básica - não me recordo agora o nome), e que vem com uma série de recursos, estou perdidinho. Cada vez que mexo em alguma coisa, desconfigura outra que eu já havia selecionado. Cada vez que desligo o GPS (reinicio), a impressão que tenho é que ele se auto-altera em alguma configuração.
A que mais tem me chateado, é que gosto do aviso de radar o mais escandaloso possível. E somente tenho conseguido colocar esse tipo (opção 6), se eu tambem colocar a mesma opção quando eu ultrapassar o limite de velocidade da via - o que é um saco...e já tentei separar esse joio do trigo, mas na prática não tem funcionado.
A vontade é de voltar pra skin básica, reiniciar e depois botar novamente a skin avançada, reiniciar de novo e ver se ele devolve pra mim do jeito que estava, porque isso aconteceu depois que eu tentei "refinar" um pouco mais a coisa pra ficar do meu gosto.
Se alguém estiver tendo os mesmos problemas que eu, por favor me ajudem.
Abraços.

Obs: No mais, o navegador é show de bola.
  • medichina
  • Usuário Gold
  • medichina's Avatar
  • Postagens: 181
  • Agradecimentos: 35
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 15/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: CONFIGURAÇÃO MUITO LOUCA.... 24 Jan 2011 15:22 #45387

Medichina.

Acredito que você já tenha dado a resposta, a melhor maneira é voltar ao início e ir fazendo as modificações até aparecer o erro novamente.

Marolla
  • Marolla
  • Usuário Prata
  • Marolla's Avatar
  • Postagens: 149
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 26/04/2011

Re: CONFIGURAÇÃO MUITO LOUCA.... 25 Jan 2011 04:39 #45500

Jesus.....mas o negócio enlouquece a gente, amigo! Ou isso é bug ou eu não estou sabendo lidar com a situação (risos).
Até o carro que eu escolho como figura, quando eu reinicio o GPS, ele volta no formato de setinha azul......incrivel!

Tem outro barato também. Tem pardal (radar) que ele acusa no visor, mas não soa a sirene....e sem nenhum motivo aparente!!!!

Outro negócio esquisito, é que quando você está no modo navegação, toda vez que ele muda de rodovia, ele entra em modo 2D (aereo) , fica mais ou menos meio minuto nesse modo e depois volta pro modo 3D. (tem hora que ele não volta sozinho!!!!)

Outra coisa: na lateral esquerda, ficam aqueles dados todos de velocidade, hora atual, hora prevista de chegada no destino, etc......com que chave de fenda eu elimino aquilo da tela quando eu não estiver a fim de que aquilo esteja ali???? (risos) :silly:

Enfim, ainda são muitas as duvidas pra quem há 5 dias usava um "talentoso" Cosmic Navigator.....tenham paciência comigo.....srsrsrs

Abraços a todos do fórum e aguardo soluções se alguém tiver.

Obs: estou usando aquela skin mais complicadinha - sem ser a basica e sem ser a do amigo. (não me lembro o nome agora)
  • medichina
  • Usuário Gold
  • medichina's Avatar

Re:CONFIGURAÇÃO MUITO LOUCA.... 25 Jan 2011 05:53 #45508

A melhor skin pra ser usada e configurada é a DJ.Amigo_v3.4.
Pra quem esta iniciando agora com o Amigo seria bom baixar o pacote pronto já com tudo configurado, baixa a versão do Capulleto que tem no forum.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 25 Jan 2011 05:55 por claudiotrg.

Re:CONFIGURAÇÃO MUITO LOUCA.... 25 Jan 2011 06:46 #45515

Eu baixei o Amigo aqui do forum....na pagina inicial. É essa a configuração que já vem nele? Bem, botei agora...to aqui no trabalho. Tem muita coisa em inglês pra configurar e confesso que isso me atrapalha um pouco (principalmente ingles tecnico). Mas se é essa que já vem configurado, quando eu sair a noite eu conto como é que foi. Mas vou dizer uma coisa......é estressante hein....tem uma bússola que é inultil pra mim no alto a direita que eu não sei tirar e quado desliga e ligo de novo, nao aparece mais o carro que escolhi pra mim, sempre aparece aquele icone de uma seta azul.
Alguém sabe dizer que o ideal é deixar o aparelho desligar sozinho automaticamente quando acabar de usar? eu nunca uso essa opção mas notei que essa salva as minhas ultimas configuraçoes.
Será que estou sendo burro demais?
Abraços.
  • medichina
  • Usuário Gold
  • medichina's Avatar

Re:CONFIGURAÇÃO MUITO LOUCA.... 25 Jan 2011 09:34 #45540

medichina ,

Seu Amigo está com um comportamento típico de arquivo corrompido.

Antes de instalar algum pacote novo, tente fazer o seguinte:

1. Renomeie sua pasta SAVE para OLDSAVE
2. Crie uma nova pasta save (minúscula)
3. Reinicie e faça testes
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:CONFIGURAÇÃO MUITO LOUCA.... 25 Jan 2011 11:48 #45581

Eu consegui uma forma de manter as configurações, mas é quase um "macete"; na verdade era pro programa segurar as informações de qualquer forma.

Agora quando eu paro o carro e tiro a chave o sistema do Amigo me da dez segundos pra eu deixar ele desligar sozinho. Se eu deixo ele se "auto desligar", quando eu plugo ele reinicia do ponto onde estava e com as configurações que eu deixei. Mas se eu apertar o botão físico do aparelho de GPS para desligar totalmente o aparelho, aí adeus configurações.

A não ser que eu esteja fazendo AGORA o que era pra eu estar fazendo desde sempre :woohoo: ....Enfim, cada dia eu aprendo um pouco mais com vocês.

Se tiverem alguma novidade sobre isso que relatei, vamos trocar idéias.

Obrigado pela informação acima, vou fazer isso se quando eu deixar ele dormir no "stand by", ele pela manha tiver desconfigurado.
  • medichina
  • Usuário Gold
  • medichina's Avatar

Re:CONFIGURAÇÃO MUITO LOUCA.... 25 Jan 2011 11:51 #45582

Amigo esperimenta apagar todo conteúdo da pasta save e depois reinicie o seu anvegador, vai ser como se estivesse ligando pela primeira vez, vc terá que configurar tudo de novo, depois disto escolha a skin que quer usar, quando estiver da maneira que vc quer reinicie o navegador novamente.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:CONFIGURAÇÃO MUITO LOUCA.... 25 Jan 2011 13:08 #45600

Hummmm......esses dias eu acrescentei um monte de radares que não tinham ainda na memória do sistema.....se eu fizer isso, eu perco esses radares que eu acrescentei ou não tem nada a ver?
  • medichina
  • Usuário Gold
  • medichina's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.325 seconds