Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Alerta a quem interessar possa

Alerta a quem interessar possa 07 Jan 2011 14:19 #40698

Olá a todos que lerem essa mensagem...

Estou tendo grandes dificuldade de manusear o aparelho GPS Foston FS 441B, que aliás, já digo: não comprem, é de péssima qualidade!

Depois de muito tempo dispendido à toa junto com um profissional de informática (pelo menos ele disse ser), fizemos a atualização do navegador para o IGO Amigo 8.4 (deveria ser inimigo), porque não presta prá nada...e depois de instalado, não notei qualquer diferença...além da versão ser igualmente de 2009,assim como o navegador que veio instalado no aparelho (de 25.06.2009), ele também é totalmente desatualizado e não encontra alguns endereços.E sabem do que mais ? Manda virar à esquerda numa rua que só tem sentido único à frente, ou seja, não há transversais...nossa! Como esses aparelhos são nota 10!

Bem, além de não avisar sobre radares, ele faz pior: emite um "beep" ao confundir um poste de iluminação de jardim como câmera fixa (radar)...até no meu quarto ele identificou um radar,aparecendo o ícone na tela! Olhem, essa até eu desconhecia...será que fui multado por essa câmera de radar fixo ? Dentro do quarto ? Talvez , não ?!

Pois é...mas o " cúmulo do absurdo", como dizia minha avó, vejam vocês o que eu vi hoje no site: www.foston.com.br

Empresa

A Foston Informática atua ha mais de 7 anos no mercado varejista e comércio eletrônico, nossa preocupação sempre foi e será a única em oferecer aos nossos Clientes o melhor em Qualidade, preços acessíveis e assistência pós venda.
Melhor que realizar uma boa compra é ter a certeza de que será atendido na solução de um problema.
- Atenção: Antes de realizar qualquer compra, consulte informações sobre o fornecedor, local e forma de garantia.
- Não prestamos assistência de garantia para produtos adquiridos fora do site www.foston.com.br.
A Foston informática não trabalha com revendas.

Problemas com garantias deverão ser resolvidos no local de compra do aparelho !

Para maiores informações preencha o formulário de contato no site.
O Site Foston não é o fabricante dos produtos Foston e não se responsabiliza por produtos comprados em outras lojas.

Gente, pelo amor de Deus! Alguém aqui já tinha visto isso ? Como é que pode ? E, se para ter garantia e "alguma asssistência" ao produto, tem que ser adquirido com eles, o que fazer com o aparelho que se comprou em outra loja ? Jogá-lo fora ? Então, se você comprar um carro fora do fabricante, em uma agência,por exemplo, quer dizer que não tem garantia nem assistência ? Não seria um absurdo sem tamanho ?
Olha, alguém aí que seja Advogado, eu não sou, veja se isso está de acordo com o código de defesa do consumidor........

E não comprem nem façam recomendações desse aparelho (Foston) a ninguém...o meu vai para o lixo ainda hoje.

Não comprem esse tipo de aparelho sem saber se há suporte técnico e assistência ao cliente..Não se deixe levar pela empolgação e preço mais barato.É aí que estão as ciladas.

Procurem divulgar aqui no site informações a respeito das marcas que oferecem ao cliente esse tipo de serviço.

O Navcity oferece...eu tenho um dessa marca...precisei atualizá-lo...contactei o suporte via telefone,fizemos o possível, não deu certo...mandei o aparelho ao laboratório deles no RJ e após executarem todas as atualizações,me enviaram de volta.

Desculpem o desabafo,mas achei que tinha de levar essa informação a vocês

Espero e desejo a todos mais sorte que a minha...

Esqueçam a marca Foston. É uma furada.

.
  • tatto352004
  • Iniciante
  • tatto352004's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 27/11/2010
    Ult. Visita: 07/01/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Alerta a quem interessar possa 07 Jan 2011 17:15 #40738

tatto,

sinto muito pelo incomodo que vc teve com esse aparelho mas não posso deixar de dar a minha opinião sobre esse assunto.

gostou muito desse aparelho e acho na minha opinião um dos melhores xing ling que tem
é um aparelho muito facil de atulaizar.

o que pode ter acontecido com vc é que o tal técnico em informatica não soube atualizar direito o seu gps.
aconselho vc a levar em um técnico em gps e não em informatica.

;)
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011

Re: Alerta a quem interessar possa 07 Jan 2011 18:38 #40756

Caro amigo eu também acho que voce muito infeliz em seu aparelho. Tenho um GPS FOSTON FS 470 DC a pelo menos uns 8 meses e não tive problema nehum com nehuma versão de navegador ou até mesmo de suporte. Espero que na sua nova aquisição seja mais feliz.

Abraços

Luciano Zezo
  • lucianozezo
  • Iniciante
  • lucianozezo's Avatar
  • Postagens: 26
  • Registro em: 30/07/2010
    Ult. Visita: 08/11/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.550 seconds