Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Impressões sobre o iGO 8.4 Amigo

Impressões sobre o iGO 8.4 Amigo 20 Dez 2010 17:38 #37374

Eu comprei recentemente um Slimway 2.0 com o navegador do apontador.

Depois de apanhar um pouco consegui instalar o "Amigo". Fui para alguns lugares que conheço e ele deu um probleminha meio simples porém chatinho.

Ao chegar mais ou menos no destino, ele indicava que eu teria que continuar o caminho por mais alguns metros. Eis que esta indicaçao era de "dar a volta no quarteirao" umas tres vezes!

Hoje fui da avenida "Francisco de paula vicente de azevedo" (perto de onde moro) ateh a avenida "Lins de vasconcelos".

Desta vez o aparelho me disse para virar em inumeras ruas que eram contra-mao e se confundiu pelo menos duas vezes no caminho! Em uma das ocasioes, a gabriela falou para eu virar a esquerda na av do Estado e imediatamente ao fazer a conversao, a voz feminina falou para virar a direita, como se eu tivesse errado o caminho.

Eu notei que porçoes do programa ainda nao foram traduzidas, entao imaginei que talvez exista um problema de adequaçao com as terras tupiniquins.

Por sorte foi apenas tirar o cartao de memoria para que ele voltasse ao simples porem eficiente programa original.

Chegando em casa instalei o iGO 8.3 e acabei por descobrir que eh praticamente identico ao original da máquina, com algumas diferenças minimas alem do fato de que a Gabriela agora fala o nome das ruas.

Talvez eu tenha feito algo errado, mas deixo aqui uma impressao negativa sobre o programa iGO 8.4 e uma impressao positiva com relaçao ao iGO 8.3.

Corrijam-me se estiver errado.

Abraços
  • Yemerich
  • Iniciante
  • Yemerich's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 09/12/2010
    Ult. Visita: 01/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Impressões sobre o iGO 8.4 Amigo 20 Dez 2010 18:56 #37397

Boa noite Yemerich,

Seu problema não está diretamente relacionado ao iGo 8.4 Amigo, mas sim ao mapa que está instalado nele.

Como você tem também o iGO 8.3 e gostou do seu comportamento, uma coisa que você pode experimentar (depois de fazer um backup do conteúdo atual de seu iGo 8.4 Amigo) é copiar o mapa Brazil.fbl da pasta content\map do iGO 8.3 para a pasta content\map do iGO 8.4 Amigo.

Se fizer a experiência, lembre-se também de apagar o mapa original da pasta content\map do iGO 8.4 Amigo antes de reiniciar o GPS: não se deve ter dois mapas cobrindo a mesma região nesta pasta (a exceção é o mapa de fundo, o basemap.fbl, que deve estar na pasta juntamente com o mapa do Brasil).

Abraços,
bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Impressões sobre o iGO 8.4 Amigo 20 Dez 2010 19:14 #37401

Existe a possibilidade de eu usar o mapa da TA 2010 Q3 aqui da area de D/L do site?

No caso entao seria simplesmente sobresquever o conteudo da pasta pelo conteudo do arquivo compactado, correto?

Abrazz
  • Yemerich
  • Iniciante
  • Yemerich's Avatar

Re:Impressões sobre o iGO 8.4 Amigo 20 Dez 2010 19:51 #37406

Yemerich ,

Veja o post abaixo e é só baixar o mapa 2010 Q3!!!

www.gpspoint.com.br/...ntes-que-acabe#30833
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re:Impressões sobre o iGO 8.4 Amigo 21 Dez 2010 06:38 #37465

Reinstalei o 8.4 amigo soh de alegria.

Atualizei o mapa para o 2010 Q3.

Aconteceu uma coisa muito engraçada. Fiz a simulacao novamente do mesmo trecho que descrevi no primeiro post. Ao avançar para algo em torno da ponte ari torres, a gabriela começou a falar um MONTE de coisas. Coisas como:

"Tenho que aturar essa chata"
"O solo de arenito eh composto por..."
"Meus cabelos estao caindo pq estou velho"

Ela ficou falando cerca de um minuto ateh ser interrompida.

Com certeza foi algo incluido pelos metodos descritos no post "Gabriela falando o que vc quiser".

De qualquer forma nao tenho bem certeza de como e onde arrumar isso.

Fica aih o alerta/dica
  • Yemerich
  • Iniciante
  • Yemerich's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.261 seconds