Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: diMka de novo... plot_aqa, Sherlock,...?

diMka de novo... plot_aqa, Sherlock,...? 11 Dez 2010 06:06 #34883

Olá

Revendo e revendo o GPS notei que o diMka 1.1.2 não desabilita a função, e sim algum procedimento que estou fazendo que não consigo carregar e salvar a rota, como no DJ Amigo 3.4.
Saí ontem à noite com o diMka ligado e meu afilhado, um piá muito perspicaz , perguntou se eu não ia ligar os faróis do carrinho do GPS, pois antes ligava e era noite.

Pergunta: nesta versão do diMka tem como acender os faróis? Levei uma chamada ele porque não acndi os faróis do carrinho, e o professor flou que carro à noite tem de acender os faróis. É mole?

Plot_aqa e sherlock, vi que vcs. viraram de cabeça ara baixo este skin. Então, Drs. diMka, o que me sugerem?

Não está dando sinal de memória baixa, tá rodando certinho. Quanto ao post anterior sobre a rua descobri que é por causa da resolução mesmo, que a partir de um determinado "tamnho de rua" no GPS passa a ser traço ( sem detalhes).

Fica a dúvida da voz, da polícia rodoviaria e mais estas acima.

Obrigado pela atenção

Martin Afonso Farias ( Tin Master )

CAVOK sempre!
  • Tin Master
  • Usuário Prata
  • Tin Master's Avatar
  • Postagens: 130
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 07/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:diMka de novo... plot_aqa, Sherlock,...? 11 Dez 2010 15:10 #35016

Tin Master,

Infelizmente não é a Dimka que eu uso e não foi essa skin que eu acabei pesquisando mais profundamente o seu funcionamento. Eu uso a DJ 3.4.

Realmente concordo com vc e não achei como gravar rota. Decididamente não é uma funcionalidade que foi incorporada.

Sobre acender faróis, nem a DJ nem a Dimka tem esse recurso. Eu só consigo fazer isso na GJ6.XX e na Dimka pra Igo8.3.

Qual sua dúvida sobre a voz da polícia rodoviária?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:diMka de novo... plot_aqa, Sherlock,...? 11 Dez 2010 20:11 #35084

Caro amigo,

Minha dúvida é de como ativar o alerta de posto de polícia rodoviária.

Depois de ler sua resposta desisti de vez do diMka, voltando para o DJ Amigo.

Tem como ativar no DJ? E desde que migrei para o 8.4, uma funcionalidade que era a velocidade máxima na rua (não do radar) deixou de existir. Ela funcionava perfeitamente no 8.3 na voz da Ana Maria. Tipo: limite máximo de velocidade XXX. por hora... Vc. está acima do limite de velocidade.

Com oaqui em Curitiba tem muito radar móvel (entenda-se viaturas paradas) é facil dar uma bobeada e levar multa, além de que na mesma rua em trechos pequenos as velocidades caem de 60 para 40 e depois para 30, voltando a 60.
Então a voz "lembrando" era uma mão na roda...

Obrigado de novo...

CAVOK sempre!
  • Tin Master
  • Usuário Prata
  • Tin Master's Avatar
Última Edição: 11 Dez 2010 20:12 por Tin Master.

Re:diMka de novo... plot_aqa, Sherlock,...? 11 Dez 2010 20:27 #35092

Tin Master,

1. Sobre o alerta de posto de polícia rodoviária, a DJ 3.4 não tem essa funcionalidade na interface pro usuário, mas tem na sua programação interna. A Dimka mostra o carro de polícia, daí vc clica nele e ele fala "Polícia Rodoviária". Na DJ isso não aparece, mas está igualmente programado.

2. A velocidade máxima da rua é, desculpe, uma enganação na atual condição que temos nossos mapas: a maioria não tem embutida dentro de si as velocidades de cada via. Os que tem, possuem apenas duas velocidades: 50 por hora nas ruas e 130 por hora nas rodovias. Como vc mesmo mencionou, as ruas possuem limite de velocidade entre 30 e 60 por hora, então vc estará sendo avisado corretamente do limite da rua que estiver em apenas 20% dos casos. Nos outros 80% o aviso vai te atrapalhar apenas, pois vc vai estar sendo informado de um limite irreal.

A não ser que vc tenha guardado no seu aparelho um tesouro que é um mapa com velocidades individuais das ruas, e nesse caso vou te pedir pra disponibilizar imediatamente pra gente esse mapa rsrs...

Vc tem mais detalhes sobre esses limites? Eles batiam exatamente com o limite da rua onde vc estava?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:diMka de novo... plot_aqa, Sherlock,...? 12 Dez 2010 07:24 #35168

Olá meu amigo,

Vou tentar descobrir os valores, mas já descobri algumas coisas: Nas ruas aonde passam os "expressos" aqui em Curitiba (canaletas) o valor é de 40 Km/h cravados, nas ruas maiores 60 Km/h e em alguns trechos específicos 40 ou 30.

Abraços

CAVOK sempre!
  • Tin Master
  • Usuário Prata
  • Tin Master's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds