Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema Navegação Navteq Q2

Problema Navegação Navteq Q2 04 Dez 2010 07:17 #33380

Eu tenho o IGO Amigo, e já baixei vários mapas disponibilizados aqui no site, aliás parabéns aos que coloboram, mas tenho a seguinte situação:

O Mapa mais correto na minha região, na minha cidade e cidades vizinhas é o Naviteq Q2, porém quando escolhe esse mapa ele não deixa eu navegar em minha cidade Cascavel - Paraná, tipo assim eu posso escolher a rua que quero ir, mas ele não deixa eu escolher o número de destino, mas navegando normal ele vai mostrar o número das casas.

Será que fiz alguma configuração errada ?

O teleatlas vai certinho até o número, mas as rodovias aqui foram duplicadas até Toledo e ele ainda indica como via simples, inclusive sem o viadulto saindo da cidade para entrar na pista duplicada, já o Naviteq está certinho, mas com esse probleminha.

Será que alguem pode me ajudar ?
  • flarub
  • Iniciante
  • flarub's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 22/11/2010
    Ult. Visita: 26/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Problema Navegação Navteq Q2 04 Dez 2010 08:10 #33387

flarub,

já tive experiência semelhante à sua e observei o seguinte:
- em alguns casos há mapas em que determinadas ruas são segmentadas em mais de um trecho. não sei se isso é devido à forma como o mapeamento foi feito ou se só ocorre quando há mudança de CEP visto que o iGO permite a procura através deste código postal
- também já pude observar situações em que a numeração no mapa não seguia a convenção de "lado par" e "lado impar", quero dizer, normalmente um lado da rua segue numeração par e o outro numeração impar, daí já vi casos em que estava misturado e parece que li que alguns fabricantes adotam como numeração a distância relativa do início da rua à posição do cursor no mapa, o que a princípio é errado
como tudo isso está atrelado ao mapa, não é algo que nós possamos alterar
a única opção que temos é escolher o mapa que minimiza estes erros e esperar que as novas versões venham com isso corrigido

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds