Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS MIDI 5589

GPS MIDI 5589 25 Nov 2010 18:00 #30895

Bem galera o meu caso está complicado...

Eu tenho um GPS MIDI 5589 que ficou travado na tela inicial do carro do nada. Eu já li diversos tópicos, já tentei inumeras formas de atualização e não tive sucesso... Se alguem puder me ajudar ele n faz nada só fik travado e nem reconhece no PC...

ATT,
  • linho
  • Iniciante
  • linho's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 17/11/2010
    Ult. Visita: 23/12/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS MIDI 5589 26 Nov 2010 22:57 #31351

Linho,

Já tentou reset físico?
Nem no menu ele entra? Se entra tentou "restaurar padrões de fábrica"?
Viu se o "slot" do sdcard não está travado ou com algo colocando os contatos em "curto""?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:GPS MIDI 5589 27 Nov 2010 10:27 #31520

Obrigado pela resposta cara..

Ja testei de tudo e consegui um firmware compativel que funcionou de primeira uma beleza mas ai surgiu outro problema o firm n tem suporte ao fm, a tv, ao bluetof.... só a navegação e coisas básicas...

Estou atrás do firm que faça funcionar td e até agr nada...

Se alguem tiver eu imploro...rs

Abraços
  • linho
  • Iniciante
  • linho's Avatar

Re:GPS MIDI 5589 26 Mar 2011 13:53 #59153

Linho,

Eu tenho esse modelo, caso necessite do arquivo posso te enviar.... sou novo no forúm e não sei bem se posso te enviar isso por email ou sei lá....
  • thallespessolato
  • Iniciante
  • thallespessolato's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/03/2011
    Ult. Visita: 20/02/2015

Re:GPS MIDI 5589 26 Mar 2011 14:17 #59164

thallespessolato

Boa Tarde !!!

Tente anexar na mensagem

Abraço
  • manreis
  • Colaborador
  • Leia - Releia - Pense e Tente
  • manreis's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 122
  • Registro em: 06/01/2011
    Ult. Visita: 20/05/2011

Re:GPS MIDI 5589 12 Abr 2011 21:45 #62510

Post Editado!!! Leia as regras, amigo!

4. São consideradas infrações graves:

- A criação de qualquer mensagem de cunho comercial, marketing e/ou propaganda, incluindo nicknames (apelidos), avatares e assinaturas sem intenção de ajudar os usuários.

- Todo e qualquer tipo de comercialização realizada no fórum deve ser feita sob responsabilidade apenas dos envolvidos na negociação.

- Empresas podem criar cadastros em seu nome para discutir com os nossos usuários sem problemas, desde que a intenção principal não seja efetuar propaganda de seus produtos e/ou serviços.

Att
GPSPoint
  • EXECUTIV
  • Iniciante
  • EXECUTIV's Avatar
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 21/04/2011
Última Edição: 20 Abr 2011 11:50 por GPSPoint. Razão: Publicidade no Fórum

Re:GPS MIDI 5589 13 Abr 2011 06:33 #62528

Para não polemizar, prefiro ficar calado perante a ultimo comentário.

Admiro toda e qualquer tipo de avanço por tecnologia. Mas trabalho com GPS há mais ou menos dois anos e nunca precisei superfaturar em meus orçamentos para me dar bem. Um preço de um novo para regravar um firmware é um absurdo. Ainda bem que pela minha honestidade tenho amigos em qualquer lugar, principalmente na Midi (paraguay), não é mutreta não, é amizade mesmo.
90,00 um cabo de video? É HDMI com conectores banhados a ouro?

Todo nós precisamos enriquecer, mas não assim..

Quem tiver alguma dúvida ou problema estou aqui

Att,
  • linho
  • Iniciante
  • linho's Avatar

Re:GPS MIDI 5589 20 Abr 2011 09:47 #64220

Em resposta ao comentario do Sr. Fábio Executiv...
Já conheci a loja dessa pessoa, e sinceramente, não é uma grande empresa de gps. Ele tbm não é engenheiro de nada, haja visto, que no profile dele no orkut, ele diz ter segundo grau completo...
Muito pelo contario, pessoa extremamente mal educada e arrogante, sequer olha no rosto do cliente.
E detalhe, todos estamos aqui no fórum, com interesse em aprender, e não ficar fazendo propaganda das lojas que possuimos. entendo que aqui, trocamos informações e experiencias, sem que seja preciso eu alardear que somente a minha loja tem isso ou aquilo....
acho que pessoas como o Sr Fábio Executiv, deveriam sequer participar de fóruns como esses, haja visto, que pelo que ele diz, somos seres inferiores em inteligencia e saber.
Senhores moderadores, peço sinceramente q pensem no banimento do mesmo, analisando pelo fato de que o mesmo não acrescenta nada, ao contrario, desmerece todos os nossos esforços...
cordialmente,
abraços a todos
  • alexandrepimp
  • Iniciante
  • alexandrepimp's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 02/03/2011
    Ult. Visita: 05/01/2015

Re:GPS MIDI 5589 20 Abr 2011 11:52 #64243

O post do senhor EXECUTIV já foi editado.
A idéia da comunidade é discutir, ensinar e aprender. Vender atualizações não está dentro de nossos princípios...

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re:GPS MIDI 5589 20 Abr 2011 12:39 #64247

linho e alexandrepimp ,

Boa tarde!!!

Em nome de toda a equipe GPSPoint, gostaria de parabenizá-los pelos comentários postados. Nosso propósito é ajudar, compartilhar e trocar conhecimentos com o próximo, e em especial com a nossa comunidade!!!
Não admitimos e jamais iremos admitir qualquer tipo de propaganda de vendas de atualização de gps. Felizmente estamos um pouco mais à frente!!!
Muito obrigado,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 839
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re:GPS MIDI 5589 20 Abr 2011 12:58 #64251

A minha intenção no Forum sempre foi ajudar... Como disse eu trabalho com isso, mas fazer propaganda no forum, e dessa forma "nojenta" é inadmissível.

Qualquer dúvida estou a disposição, estou me especializando nessa área de firmws, só que realmente é dificil de encontrar para os chineses com todas a funções multimidias que tem hoje. Mas estamos na luta.

Att,
  • linho
  • Iniciante
  • linho's Avatar

Re:GPS MIDI 5589 09 Mai 2011 01:59 #67078

Não é por nada pessoal, estive na loja deste senhor ai, notei que ele é meio arrogante e com razão!
Me cobrou R$ 150,00 mangos para destravar meu MIDI, porém ele voltou novinho e com a TV
funcionando, que segundo ele havia um conceito sei la, para que ela voltasse funcionar.
Tinha que atenticar. Daí ele cobrou pelo serviço porem instalou um mapa q nao vejo em nenhum GPS.
Instalou um mapa 2011 mes dois acho. Andei investigando e fiquei sabendo:

Pelo que vi , somente ele consegue todos os softwares de gps que vcs imaginarem, parece que ele
é chamado de Rei do GPS da Santa Efigênia. O cara é um lunático porém ele abocanhou todas
as maiores lojas de GPS da região e os lojistas dependem dele caso travar o aparelho.

Somente ele tem realmente acessso a China. Pelo que uma das lojas que ele atende lá e não é
pequena, me disseram que ele vai a cada 6 meses para China, conversa cara a cara com Engenheiros,
volta ao Brasil. Tudo que é novidade ele consegue por la e inclusive traz os softwares dos aparelhos que
nem chegaram aqui ainda.

Infelizmente ele é unha e carne com o Dono da Midi e segundo que me disseram ele fica de olho em quem
tentar entrar na frente dele, já que o cara é Ex. Policia Civil, trabalhou lá 5 anos como investigador.
Pelo que me falaram ele éra do Detran e daí foi montar um box por lá. Deste box já montou outras lojas.

O cara se formou primeiro em Administração, depois foi para o Judiciário, tentou lá e não deu certo.

Ai ele encontrou o ramo e foi fazer pós em Engenharia de Softwares. Pelo que um tal de ALI (dono da loja
MIDI me disse) o cara é PHD em GPS hoje em dia e ele nem perde mais o tempo em mandar para uma tal
Planeta GPS. Segundo ele a facada foi grande os caras cobraram 80,00 pelo FW , eram varios na epoca.
E a loja do outro (executiv) cobrou mais caro ainda, foi R$ 100,00. Dái ele foi fechando parceria e hoje ele paga 30,00 para cada GPS ,porem ele manda 200 pçs mes pro Executiv, nem tudo é fw, outros sao telas e conector usb.

Fiquei umas 2 horas conversando com bastante gente. Esstou há 3 meses no ramo e estou na batalha para tentar
pegar uma boquinha destas, tenho varios fw mais maioria é Foston e não MIDI.

Abraço.
  • clockedlogcpu
  • Iniciante
  • clockedlogcpu's Avatar
  • Registro em: 09/05/2011
    Ult. Visita: 09/05/2011

Re: GPS MIDI 5589 09 Mai 2011 06:45 #67084

clockedlogcpu,

Fiquei interessado nesse mapa que vc mencionou. Poderia dar uma checada melhor nisso? Qual exatamente a versão que está instalada no seu aparelho?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: GPS MIDI 5589 09 Mai 2011 09:17 #67093

Cheiro de história, e da braba no ar. Cada um com seu cada um né cara. Vou ficar calado para não polemizar mais ainda. E sobre a graduação, sabe quanto tempo você termina uma engenharia ? Você falou que ele fez adm ( 4 anos) depois direito ( 5 anos) e por fim engenharia de software, que não é qualquer faculdade que faz esse curso que se eu não me engano você faz engenharia da computação e depois se especializa, bota ai mas uns 6 anos estudando, pois os três cursos que você citou são áreas totalmente diferente e não tem matérias afins, portanto você tem fazer todas as matérias de cada curso.

E isso aqui não é empresa recrutadora de pessoas ou uma grande multinacional onde alguém precise informar o pseudo "currículo".

E sobre os mapas do Brasil, atualizado 2011? Se veio da china te enganaram bonito, mas nem a Naveteq nem Teleatlas fizeram mapas mais atualizados que o que nós temos no forúm, ele deve ter instalado a ultima versão do igo, somente. Sobre o Midi e Foston, a maioria usam o mesmo chip e o mesmo firmware, basta você saber o modelo e suas funções...

Qualquer dúvida estamos ai, e a fama dele em GPS realmente é grande em SP, mas a fama negativa é maior do que a primeira. Nego faz por não ter opção, não por fidelização ou qualidade do serviço

Qualquer dúvida estou a disposição
  • linho
  • Iniciante
  • linho's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.428 seconds